Frequentado apenas por pequenos jovens prodígios (ou problemáticos, dependendo do seu ponto de vista) com poderes sobrenaturais, o Colégio Nunca Mais era o local perfeito para Wandazinha – bem, ao menos era o que seus pais achavam – conhecer novos amigos e não ser expulsa tão facilmente.
Embora achasse tudo muito chato e extremamente entediante – principalmente os grupos – na nova escola, a jovem vidente novamente se via metida em uma série de desventuras, agora envolvendo o monstro Tryde. Mesmo tentando evitar novas tragédias, infelizmente a clarividência de Wandazinha não é suficiente em alguns casos.
1° Passo: Acesse o quarto HabboNight - Nunca Mais do proprietário RealHabboNight.
2° Passo: Diga "nuncamais1" e entre no teleporte.
3° Passo: Espere por sua vez na fila. O jogo tem a duração de 70 segundos.
4° Passo: Passe pelo campo de Suco Misterioso pisando nos 2 pisos coloridos para vencer.
5° Passo: Ao ser teleportado, entre no tele e em seguida no teleporte na sala de premiação para receber seu emblema.
Nome: Escola Nunca Mais
Descrição: Instituição educativa para excluídos, aberrações e monstros.
Código: ES48N
O fã site agradece aos seus ouvintes e leitores pela preferência em acompanhar as notícias do Habbo Hotel. Dê sua opinião nos comentários e não se esqueça de compartilhar a notícia!
Leia também: