NFT é a sigla para o termo non fungible token, ou “token não fungível”. Eles são tokens, ou seja, códigos numéricos com registro de transferência digital que garantem autenticidade aos seus donos. Na prática, eles funcionam como itens colecionáveis, que não podem ser reproduzidos, mas sim transferidos.
Um mobi NFT é semelhante a um LTD no Habbo Hotel: é um item de edição limitada que pode ser usado no jogo. A principal diferença entre um mobi NFT e um LTD é que o NFT é armazenado no Ethereum blockchain, e só pode ser negociado ou vendido em um mercado de blockchain específico e não no Hotel.
Nesta manhã de quarta-feira, (29/03), chega uma nova mobília denominada como Elefante Trippy. A mesma poderá ser adquirido pela Loja Habbo NFT custando o valor de 900 créditos NFT e ficará por tempo limitado, apenas 7 dias.
Nome: Elefante Trippy
Valor: 900 Créditos NFT
Código: nft_h23_trippy_elephant
Para comprar é simples! Você deverá acessar o site oficial Habbo NFT e se redirecionar para a aba "SHOP" (para sua facilidade, apenas clique aqui). Lembrando que, os créditos NFT para comprar o mobi são acumulados automaticamente se sua carteira Metamask contiver Avatares ou Retratos Habbo que não estejam listados para venda no OpenSea. Para isso, conecte sua carteira Metamask para ver quantos créditos NFT você tem antes de comprar a mobília.
Após conectar a sua carteira do Metamask, você automaticamente será redirecionado para a página de shopping e encontrará a mobília Gelado da Geladeira, o mobi NFT no catálogo custando 900 créditos NFT.
Após realizar a compra, entre no Habbo Hotel com a mesma carteira do Metamask e verás o Mobi NFT no inventário.
Para finalizar, o fã-site agradece a todos os leitores com um muitíssimo obrigado pelo tempo retirado para acompanharem as novas atualizações sobre o Hotel.
Os vossos feedbacks são importantes, mostrando a diferença de opiniões, podemos ajudar os responsáveis pelas atualizações realizadas a melhorarem e ficarem por dentro daquilo que os usuários pensam sobre, compartilhem abaixo!
Leia também:
Habbo subindo os preços dos NFTS