Como seria sua vida se você tivesse mais tempo? E se você pudesse viajar no tempo? Essas perguntas eram frequentes na cabeça de Elke Foester, cientista e operário da Usina Nuclear de New Habbo, uma cidade nem tão pacata, mas também não tão agitada. As viagens no tempo abririam novas possibilidades, chances de consertar algo que não deu certo, mais chances de tentar algo ou até mesmo evitar catástrofes globais.
1° Passo: Acesse o quarto [AeA - NH] Cidade Apocalíptica do proprietário HabboAeA.
2° Passo: Ao entrar no quarto, diga ":game01" e entre no teleporte destacado.
3° Passo: Ao entrar no quarto do jogo, aguarde sua vez na fila dos rollers.
4° Passo: Seu objetivo, em 120 segundos, será passar sem pisar nos pisos nos pisos musgo vermelhos e verde. Caso pise no "Musgo Maldito" da cor verde será teleportado ao início. Caso pise no piso da cor vermelha será kikado do quarto.
4.1° Passo: Na segunda parte, deverá passar pelos circuítos quadrados. Para isso, clique na alavanca para girar a "Porta Vermelha Sentido Único" e passe antes que os "Ratos Mortos" lhe pegue. Caso isso aconteça, retornará ao início. Por fim, faça o mesmo esquema da primeira parte e atravesse até o "Piso Colorido" da cor amarelo para vencer.
5° Passo: Ao pisar no "Piso Colorido" da cor amarelo, será teleportado ao teleporte. Entre nele para garantir o seu prêmio.
Finalizando essa notícia com um obrigado, continuem ligados nas atualizações de novas notícias e novidades do Hotel e, para completar, deixem o feedback abaixo sobre o que acharam, a vossa opinião é bastante importante para o fã-site.
Leia também:
mas muito dificil nem irei tentar