Revisitar o passado num tanque de privação sensorial: essa foi a forma com a qual os especialistas potencializaram o retorno dos poderes psíquicos de Elle. Recuperar a memória, entender a própria identidade e treinar a sua força são requisitos necessários para avançar no projeto de salvação de Duckins. A atividade será aberta no dia 18/02 às 18:00h BR/21:00h PT.
Nome: 011
Descrição: Amigos não mentem!
Código: ES22G
1° Passo: Acesse o quarto Raduckets - Creels House do proprietário Verlez.
2° Passo: Para acessar o Teleporte da primeira Atividade, basta digitar o código "Jogo3" no Quarto.
3° Passo: Fique atento na fila de rollers e aproveite o máximo o seu tempo de 1 minuto para completar todo percurso do jogo.
4° Passo: O objetivo é claro: Você precisará coletar 11 gotas de sangue para reviver as memórias da Onze. Preste atenção aos detalhes e evite distrações, pois se você ficar parado por muito tempo ou se deixar levar pelo jogo de madeira, isso pode te tirar do jogo.
5° Passo: Para descobrir a pontuação, basta conferir o placar vermelho que se encontra na estrutura do quarto.
5° Passo: Após concluir a dinâmica, entre no teleporte para conquistar o seu emblema.
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