Os wired lhe permitem automatizar praticamente tudo dentro do Habbo Hotel. Você só tem que aprender a combinar as diferentes funções dos "ativadores", "efeitos" e "condições". Por exemplo, você pode fazer uma porta abrir ao pressionar uma alavanca, mover uma bola ao caminhar sobre um piso específico ou configurar uma senha para que só quem saiba a palavra secreta possa passar a uma determinada área de um quarto.
Você vai precisar de três tipos de wired:
Ativadores: coisas que você precisa executar para fazer um efeito acontecer.
Efeitos: coisas que acontecem após executar uma ação específica.
Condições (opcional): são as condições estabelecidas para que o ativador funcione.
Cada um desses wireds podem ser configurados separadamente ao clicar duas vezes sobre eles. Dependendo do ativador, efeito ou condição que você queira configurar, você pode selecionar os mobis que serão afetados ou utilizados, as palavras que precisam ser ditas para ativar as ações, a direção em que os mobis ou objetos vão se mexer e muitas outras coisas. Ativadores, efeitos e condições funcionam com qualquer tipo de mobi.
Para fazer os wired funcionarem, você sempre terá que empilhar juntos os ativadores, efeitos e condições (se estiver usando alguma). Os wired funcionam combinados como um time. Por exemplo, se você quiser fazer uma porta abrir ao passar por um piso específico, você terá que configurar um ativador para o piso e um efeito que abra a porta. Então você empilha esses dois wired e eles funcionam juntos.
Hoje (26/01) o Habbo anunciou através de seu twitter oficial a chegada de 12 novos wireds que serão lançados em breve para toda comunidade, no entanto, já estão sendo testadas no Sandbox (hotel de testes). Confira abaixo os códigos encontrados de cada wired e algumas correções feitas.
Código: Wired-toiminto: Muuta satunnaiseen tilaan
Código: wf_cnd_match_date
Código: wf_cnd_not_user_performs_action
Código: wf_cnd_match_time
Código: wf_cnd_triggerer_match
Código: wf_cnd_not_has_handitem
Código: wf_trg_user_performs_action
Código: wf_cnd_not_triggerer_match
Código: wf_cnd_user_performs_action
Código: wf_cnd_counter_time_matches
Código: wf_cnd_team_has_rank
Código: wf_cnd_team_has_score
Condição WIRED: Correspondências do acionador
Verifica se o usuário acionador é um bot, animal de estimação ou usuário e também pode verificar seu nome de usuário.
Condição negativa WIRED: o gatilho NÃO corresponde
Gatilho COM FIO: o usuário executa a ação
Aciona quando um usuário executa uma ação (acenar, soprar, rir, polegar para cima, acordar, dormir, sentar, levantar, deitar, mostrar sinal, dançar). Opcionalmente, você também pode especificar o sinal e a dança.
Condição WIRED: o usuário está executando a ação
Condição negativa WIRED: o usuário NÃO está executando a ação
Condição WIRED: Correspondências de Data
Especifique em qual dia da semana, dia do ano, mês e/ou ano uma pilha Wired deve ser acionada.
Condição WIRED: correspondências de tempo
Especifique em que hora, minutos e segundos uma pilha com fio deve ser acionada.
Condição WIRED: Equipe tem pontuação
Condição com fio que verifica se um time tem uma pontuação maior/menor/igual a um valor definido.
Você pode especificar a cor do time ou pode escolher o time do usuário acionador (portanto, 5 opções).
Condição WIRED: Equipe está vencendo
Verifica se uma equipe está classificada em 1º, 2º, 3º ou 4º lugar.
Você pode especificar a equipe da mesma forma que a Condição WIRED: Equipe tem pontuação.
Condição WIRED: Correspondências de Tempo Contrário
Verifica a hora em um mobi contador (menor/maior/igual),
Condição Negativa WIRED: Usuário NÃO TEM Handitem
Versão negativa da condição Wired do item de mão existente.
Efeito WIRED: alternar Mobis para estado aleatório
Criada mobília Wired de teste que permitirá o uso de novos mobis Wired que ainda não foram projetados e estão disponíveis como mobis (somente Sandbox).
Validação extra em complementos. Alternando uma caixa com fio com efeito WIRED: alternar o estado do mobi agora redefinirá a caixa (esquece seu estado atual).
Exemplos: Usando isso no WIRED Efeito: Mudar a direção do mobi redefine a direção do mobi selecionado para a direção original. Usando isso no complemento WIRED: Unseen Effect fará com que o complemento comece de baixo novamente.
Efeito WIRED: Dar pontuação a uma equipe predefinida agora tem a opção de dar pontos uma quantidade infinita de vezes.
Algumas caixas com fio no cliente moderno tinham seleções de mobis configuradas incorretamente, isso foi corrigido agora.
Corrigido um bug que fazia com que as alterações do Wired não fossem salvas.
Implementou todas as alterações de interface do usuário dos lotes 5 e 6.
Alguns Mobis Wired foram renomeados.
Recriado o mecanismo que decide o vencedor de um jogo.
Tabelas de classificação e jogos agora encontram o mesmo vencedor em caso de empate (correção de bug)
A classificação de uma equipe é decidida pela pontuação.
Em caso de empate, a equipe com a classificação mais alta é a que obtém a pontuação primeiro. Em caso de empate por eliminação de pontos, a equipe mais bem classificada é aquela que já estava em primeiro lugar na classificação.
Modificações no Wired existente:
Adicionado a opção de especificar uma equipe em WIRED Trigger: Score é alcançado. Adicionada a opção de alternar para o estado anterior em WIRED Effect: Toggle mobi state .
Outras correções de bugs:
Corrigido um problema com os pacotes de quartos criados pelo usuário que não tinham as configurações com fio mais recentes.
Corrigido um bug em que colidir com cavaleiros não funcionava.
Corrigido outro bug que causava o Acionador WIRED: A pontuação é alcançada para não ser acionada quando não há acionador.
Em perseguição com fio, evite que os mobis voltem quando bloqueados e há outros caminhos a seguir e nenhum usuário está próximo (alcance 3).
Corrigido um bug em que o Chase Wired escolhia consistentemente a mesma direção quando vários usuários estavam ao seu redor na mesma distância. Agora ele escolhe uma direção aleatória.
Mobis Canhão agora chuta todos os usuários nas peças alvo em vez do máximo anterior de 1 por peça.
Heightmap agora atualiza quando um mobi se move em rolos ou por Wired.
Corrigido um bug em que um bot com seu apelido não podia sussurrar para você através do Wired.
Para finalizar, o fã-site agradece a todos os leitores com um muitíssimo obrigado pelo tempo retirado para acompanharem as novas atualizações sobre o Hotel.
Os vossos feedbacks são importantes, mostrando a diferença de opiniões, podemos ajudar os responsáveis pelas atualizações realizadas a melhorarem e ficarem por dentro daquilo que os usuários pensam sobre, compartilhem abaixo!
Leia também: