Foi liberado o emblema entitulado de Tabuleiro Ouija, primeiro emblema da campanha Até o Amanhecer do fã site HabboNight. Ajude Josh, Ashley e Chris em coletar as peças do tabuleiro que estão faltando. Confira o tutorial!
1° Passo: Acesse o quarto [HN] Até o Amanhecer do proprietário NutellaComN3:.
2° Passo: Ao acessar o quarto, diga "amanhecer01" e entre no teleporte.
3° Passo: Espere por sua vez na fila dos rollers. O tempo do jogo é de 30 segundos.
4° Passo: Entre nos sentidos únicos amarelo quando o piso colorido do respectivo portão estiver na cor verde. Entretanto você não pode ultrapassa-lo, caso isso ocorra perderá, ou seja, terá que clicar para entrar no portão e logo em seguida voltar ao meio. Isso deve ser feito nos 4 portões, após isso espere o tempo acabar para vencer.
5° passo: Quando for teleportado, entre no tele e em seguida no teleporte na sala de premiações para receber o emblema.
Nome: Tabuleiro Ouija
Código: ITA98
O fã site agradece aos seus ouvintes e leitores pela preferência em acompanhar as notícias do Habbo Hotel. Dê sua opinião nos comentários e não se esqueça de compartilhar a notícia!
Leia também: