Fixar menu
ON
OFF
Últimos cadastrados
Confira os usuários
Personalize o site
Mude a coloração do site
Pesquisar
Navegue com mais facilidade
  • RADUCKETS
    Desejamos boas vindas
    à Raduckets!
    Somos um fã-site oficial do Habbo Hotel
    com intuito de proporcionar sua diversão.
  • RADUCKETS
    Arraiá na Vila Duckets
    Uma Festa com Sotaque do Brasil
  • RADUCKETS
    Sejam bem-vindos ao nosso
    ARRAIÁ NO BRASIL!
    Uma festa onde cada detalhe é um pedacinho do Brasil
A rádio está online
... ouvintes
...
com ...
...
...
NO AR
...
...
Se liga no que vem depois
...
com ...
...
Próximo evento
370 irão
26
JULHO
19:00
PROMOÇÃO: Karaokê!
Emblemas grátis
  • Típica Garota Americana
  • Garota do Brooklyn
  • Carimba que é...
  • RainbowPay
Últimos emblemas
ver mobis
  • HPP05
  • HPP04
  • HPP03
  • FRK61
312 Total de emblemas.
  • Scatola Cool Estate 2025
  • Scatola Cool 2025 Premium
  • nft_eco_chair3
  • nft_eco_lamp1
1957 Total de mobis.
  • Página inicial
  • Notícias
  • The Duckets com Alanzikkaaa!
Mapa do site
  • Entrevista
The Duckets com Alanzikkaaa!
  • YukiMother
  • 16/09/22
  • .19:16
  • 8 comentários
  • 9 amei’s
325 usuários visualizaram

 

 

Olá, meus queridos! Eu sou a YukiMother e hoje irei dar continuidade ao reality show digital no fã-site, que se chama The Duckets. As pessoas entrevistadas são nada mais, nada menos, que os nossos queridos Roxinhos, membros da Raduckets que sempre estão disponíveis para fazer crescer a nossa fã-site.

 

 

 

Entrevista

 

 

O convidado de hoje é o nosso Coordenador de Marketing, que está sempre orientando as tropas e pelas nossas redes! Olá, meu querido Alanzikkaaa! Agradeço-lhe desde já por ter aceite o convite! Está preparado para nos contar um pouquinho sobre você?

 

 

 

 

Opa bom dia, boa tarde e boa noite!

Estou sim, eu que agradeço pelo convite.

 

 

 

 

Para começarmos: Diga-me, quem é o Alanzikkaaa no Habbo e fora dele?

 

 

 

O Alanzikkaaa, no Habbo, é um ser que gosta de ajudar e fazer amizades, assim como fora do Habbo... Fora do Habbo, ele ama festivais de música eletrônica (cena psytrance) e, também, gosta de ir em barzinho com amigos kkkk.

 

 

 

Olha só, temos um Alan que adora dançar com um bom tuntun eheh.

E como e quando o Habbo entrou na sua vida?

 

 

 

 

Então, entrei nesse mundo em 2010. Os meus primos viviam jogando Habbo e me apresentaram kkkkk, infelizmente, essa conta de 2010, tive um probleminha com ela, e em 2012 criei a Alanzikkaaa. E com ela sigo firme e forte kkkkk.

 

 

 

A viagem com mais de 10 anos, temos um idoso do Habbo portanto!

Quando começou a jogar como ocupava o seu tempo pelo Habbo Hotel?

 

 

 

Exatamente, um idoso.

Comecei em 2010, antes de conhecer os fã-sites, amava ficar nas famosas Danças das Cadeiras e Planta Carnívora, aí quando estava rondando pelos quartos Habbianos, trombei num quarto de fã-site, aí já viu né kkkkk, sigo até hoje nesse mundo...

 

 

 

 

Por quantos fã-sites já passou? E quais?

 

 

 

 

Passei por 3 fã-sites: Habbonight, Coldhabbo, e Raduckets.

 

 

 

 

 

No meio de tanta escolha, por qual motivo escolheu a Raduckets para ser a sua "casa"?

 

 

 

Então, eu me senti acolhido aqui. Sabe quando você sente "poxa agora sim"?! A vibe aqui é diferente, fora a galera que acho incrível no trabalho que fazem aqui. ❤️

 

 

 

Agora eu babei viu!

Falando em pessoas importantes, conte-nos um pouco dos amigos que você admira nesse mundo virtual? Cite nomes.

 

 

 

Bom vamos lá!

Cryzfunk - Uma pessoa que forçou a amizade comigo.... Porém, não a considero uma amiga e sim como uma irmã, sempre me ajuda, me aconselha e tudo mais. Fora que, às vezes, ela surta e sem falar do drama né kkk, acredito que em uma vida passada a gente era irmãos, pois é uma conexão que não dá pra explicar, um entende o outro.

Avatarss - O que falar desse menino? Uma vibe incrível, ama uma boa música eletrônica, fora o coração dele gigante. Considero ele demais.

Estersouza50 - Uma guria que conheci esse ano e soube pela mesma que não gostava de mim kkkk, porém considero muito ela também.

Lud - Outra surtada dramática kk. Às vezes dá vontade de xingar muito kkkkkk, porém ela sempre está lá pra aconselhar e auxiliar em tudo que preciso...

4Lasanhass - Já vi ele rondando em outros quartos nas antigas, em outros fã-sites, nunca consegui ou tive a oportunidade de trocar ideia com ele, porém na Raduckets tive e descobri o quão incrível o mesmo é.

-Thaisinha06 - O que falar dela? Uma parceira que me ajuda muito também, fora que vive pedindo nos quartos kkkkk

Thiagorangel. - Esse também conhecia e tive a chance de conversar com ele esse ano. Um rapaz incrível que sempre está disposto a ajudar também, um irmão e uma pessoa muitoooo humilde e gente fina.

Reita. - Esse aqui é antigo. Bom, conheci ele no meu primeiro fã-site que passei, um mano super de boas que sempre me ajudava, hoje em dia perdi contato dele, mais vira e mexe e encontro o mesmo perdido pelo nosso querido mundo habbiano.

 

 

 

E dessas pessoas todas mencionadas, se você pudesse se encontrar com apenas uma, quem seria e por quê?

 

 

 

Eita citar uma é difícil...

Então, a Estersouza50, pois estávamos a falar sobre ir no estádio ver o jogo do Timão, porém espero encontrar todos acima em um churrasco do filho do lasanhudo kkkkkkkkkkkk.

 

 

 

Agora falando sobre o futuro: Sabemos que o futuro é incerto, especialmente nos dias que correm, então como você se imagina num futuro próximo?

 

 

 

Eu me imagino com meu negócio próprio, bem tranquilo, porém como o futuro é incerto, temos que correr agora no presente para conseguir realizar, não é mesmo? Rs.

 

 

 

É sim!

Agora vamos passar à segunda parte da nossa entrevista, as famosas Rapidinhas!

Cite 3 defeitos e 3 qualidades suas.

 

 

 

Qualidades: coração bom, simpático e sincero.

Defeitos: Orgulhoso, explosivo e um pouco tímido.

 

 
 
Qual é a sua maior mania e o seu maior vício?
 
 
 
A minha maior mania é ficar estralando os dedos do nada, por quê ? Não sei kkk. O meu maior vício é jogar Warzone e Mobile Legends.
 
 
 
 
Filme/série/novela favoritos?
 
 
 
Filme: Atividade Paranormal.
Série: Sobrenatural, inclusive recomendo.
Novela: Pantanal.
 
 
 
Qual a sua profissão dos sonhos?
 
 
 
 
Por incrível que pareça, quero trabalhar na área de vendas e ter o meu negócio...
 
 

 
Qual a sua comida e bebida favorita?
 
 
 
Comida: Pizza.
Bebida: Cerveja.
 
 
 
Qual o seu estilo musical favorito?
 
 
 
 
Eletrônica.
 
 
 
O que você ama e odeia?
 
 
 
Eu amo Humildade.
Odeio falsidade.
 
 
 
Quem ou qual é a sua maior inspiração?
 
 
 
 
O meu pai e a minha mãe. Os dois sempre me apoiam, são meu porto seguro.
 
 
 
 
Tem ou já teve animais de estimação? Quais?
 
 
 
 
Já tive um cachorro, e vou pegar outro em breve.
 
 
 
 
Para finalizar, quais são os três fatos interessantes sobre você?
 
 
 
 
Sou uma pessoa que vê sempre o lado bom de tudo, espontâneo e sincero viu kkkk.
 
 
 
Meu querido Alan, muito obrigada por aceitar estar aqui comigo, respondendo e, como sempre, surpreendendo pela positiva! Para terminar com chave de ouro, gostaria de falar mais alguma coisa para nossos ouvintes/leitores?
 
 
 

 Sim, sim,eu que agradeço pela oportunidade. Agradeço aos ouvintes e leitores, por estarem presentes sempre e, se eu esqueci de alguém, me desculpa...Obrigado pelo convite.
Gratidão e até à próxima, galera!
 
Gostou da notícia? Dê um amei pra fortalecer!
9
Ops! Você foi barrado pelo Frank! Para comentar você precisa entrar na sua conta do clube
Ir para o clube
Notícias populares
  • Pack Acessórios de Ouro v4
    Ago 2018
    27
  • Fã sites oficiais!
    Dez 2018
    13
  • Vagas Abertas
    Set 2018
    81
  • Emblema Habbo Awards 2019
    Mai 2019
    18
  • Emblema Feliz 2019 Habbo!
    Jul 2018
    11
Mostrar comentários
  • gumi
    26/07/23 . 10:23
    que fofo adorei !
  • cryzfunk
    24/09/22 . 21:36
    Como eu amei ser citada assim, kkkk, eu te admiro demais amigo, você sabe que mora no meu coração! Tenho certeza que em breve vamos se encontrar! *_*
  • 4lasanhass
    21/09/22 . 12:32
    Bela entrevista Alanzera, um rapaz que eu admiro demais, dentro e fora do fs UM GRANDE AMIGO sz
  • Sininhofunny
    17/09/22 . 06:56
    Na verdade não sabia nada sobre o Alanzikkaaa adoro estas entrevistas nos dá a possibiidade de conhecer melhor os membros da equipe um pouco melhor sobre habitos e formas de verem a vida gostei imenso Parabéns
  • thiagorangel.
    16/09/22 . 20:19
    brabo demais, meu mano arrasou
  • filhadaapril
    16/09/22 . 19:59
    Amei a entrevista!!
    Me surpreendi quando citou o Reita, velhinho ele já ksksksks
  • Pobrew12.
    16/09/22 . 19:43
    Excelente entrevista, parabéns! Não pare, Yuki! <3
  • _Muh
    16/09/22 . 19:42
    Então tu gosta de dropar uns doce? Adorei a entrevistaaa alanzika é Zika msm
8169 usuários cadastrados
Bem vindo ao clube Raduckets
Com uma conta no nosso site você conta com todas as ferramentas disponíveis.
  • Stories
  • Tópicos
  • Brechó
Entrar
Cadastre-se
Cadastrar
A rádio parou :(
Deseja continuar ouvindo?
Continuar ouvindo
Parar a rádio