Era mais um final de tarde ensolarada na cidade movimentada de San Diego, onde mora a doce e querida Emilly Thompson. Mais um dia de trabalho exaustivo era encerrado e Emilly inicia a volta à casa, caminhando pelas ruas da cidade.
Ao chegar em seu apartamento - como de costume - ela se direciona para fazer carícias nas suas duas calopsitas antes de entrar no banheiro para uma ducha bem quente. Após alguns minutos embaixo do chuveiro, deixando a água quente cair sobre o seu corpo e se sentindo relaxada, Emilly prepara uma deliciosa refeição antes de se deitar para descansar. Enquanto lia o seu livro esperando que o sono chegasse, ela começou a sentir alguns arrepios e sensações estranhas em seu quarto, como se por um momento alguém a estivesse vigiando... Porém ela chegou a conclusão que talvez fosse coisa da sua cabeça, então deixou pra lá e pegou no sono.
Ao acordar pela madrugada com muita sede, Emilly tenta se levantar da cama, e ela começa a se desesperar ao notar que não havia forças para movimentar o seu corpo. Inquieta, ela continua a tentar se debater até que depois de várias tentativas sente a mesma sensação de estar sendo vigiada. Desesperada, enxerga uma sombra que se aproxima da porta do seu quarto em direção à sua cama. Agoniada e aflita com a situação, ela fecha os olhos e respira fundo soltando o ar vagarosamente e por fim consegue retornar com os seus movimentos e se levanta de uma vez da cama para acender a luz do abajur.
[...]
Nome: Prazer, Emilly Thompson
Código: BRB81
1º Passo: Procure no navegador e acesse o quarto abaixo.
(clique no nome do quarto para acessar)
Quarto: Raduckets: Cidade de San Diego
Proprietário: Elipte
2º Passo: Após entrar no quarto representado acima, fale "jogo1" e entre no teleporte ilustrado na imagem abaixo. Feito isso, você será redirecionado para os corredores do prêdio da Emilly.
3° Passo: O prêdio possui vários corredores, para isso você deverá entrar no teleporte até encontrar o quarto da Emilly Thompson, mas tome cuidado, os teles trocam de posição num determinado segundo de tempo.
Obs: Em algum corredor há um teleporte que te levará para um quarto assombrado do prédio, por isso, tome cuidado, caso você entre neste quarto, será KIKADO do quarto tendo que voltar novamente para a Cidade de San Diego.
4° Passo: Encontrando o teleporte que redirecionada para o quarto da Emilly Thompson, aguarde a sua vez na fila de rollers.
5° Passo: No tempo de 1 minuto, o objetivo do jogo é não deixar os pisos coloridos na cor verde, para isso você deverá pisar em todos aleatóriamente sem deixar ficar na cor verde. Lembrando que os monstros podem te atrapalhar.
Obs:. Não deixe o piso ficar verde, como demonstra na imagem abaixo!
6° Passo: Quando restarem apenas 20 segundos do tempo, a Emilly Thompson falará no quarto: "Corra para puxar a alavanca". Feito isso, pise no banzai que se localiza atrás do bot, como demonstra na imagem abaixo.
Obs:. Caso não consiga completar o percurso no tempo, ou os pisos ficarem verdes, você será teleportado para o inicio da fila.
7° Passo: Após pisar no banzai, clique na alavanca para ser teleportado para o tele pedra rúnica para entrar na sala de premiação e faturar seu emblema: Prazer, Emilly Thompson!