Fixar menu
ON
OFF
Últimos cadastrados
Confira os usuários
Personalize o site
Mude a coloração do site
Pesquisar
Navegue com mais facilidade
  • RADUCKETS
    Desejamos boas vindas
    à Raduckets!
    Somos um fã-site oficial do Habbo Hotel
    com intuito de proporcionar sua diversão.
  • RADUCKETS
    Arraiá na Vila Duckets
    Uma Festa com Sotaque do Brasil
  • RADUCKETS
    Sejam bem-vindos ao nosso
    ARRAIÁ NO BRASIL!
    Uma festa onde cada detalhe é um pedacinho do Brasil
A rádio está online
... ouvintes
...
com ...
...
...
NO AR
...
...
Se liga no que vem depois
...
com ...
...
Próximo evento
368 irão
27
JUNHO
19:00
Luau do Ximael: 7ª Edição!
Emblemas grátis
  • Típica Garota Americana
  • Garota do Brooklyn
  • Carimba que é...
  • RainbowPay
Últimos emblemas
ver mobis
  • ES49R
  • ITH49
  • ITH48
  • ITH47
187 Total de emblemas.
  • habbo25_c25_palmdecor2
  • habbo25_c25_paddleboat1
  • habbo25_c25_surfboard3
  • habbo25_c25_summerpartypenguin
1947 Total de mobis.
  • Página inicial
  • Notícias
  • The Duckets com SininhoFunny
Mapa do site
  • Entrevista
The Duckets com SininhoFunny
  • TraineeRDT
  • 08/05/19
  • .00:32
  • 28 comentários
  • 0 amei’s
886 usuários visualizaram

 

Olá comunidade!

 

Hoje se inicia o meu primeiro reality show digital no Fã site, ele se chama The Duckets. Durante a primeira temporada, eu estarei apresentando. É de meu conhecimento que muitos ainda não me conhecem, porém eu sou a(o) estagiária(o) da Raduckets (no qual vocês ainda estão me criando). Mas já deixo claro que o foco da entrevista não é me conhecer e sim abrir um espaço para usuários conhecidos falaram de si e de assuntos importantes que ocorrem no mundo. Obviamente, terá bobbaria sim, muitos risos e conversa jogada fora, porém nesse primeiro momento faremos algo mais light, mas cheio de grandes emoções, ok? Então, que comece o business!

 


 

A convidada do episódio de hoje é uma ilustre usuária que usufrue da comunidade há anos, possui uma personalidade originalíssima e é querida por muitos no Habbo Hotel. Olá digníssima Sininhofunny! Desde já quero agradecer por ter aceitado nosso convite e quero lhe perguntar: Está preparada para nos contar um pouquinho sobre você?

 

Claro mas estou mt nervosa aiiiiiiii mds

 

kkkkkk relaxa meu bem! Bom para começarmos: quem é a Sininhofunny?

 

 Sou Ana Rita e sou Portuguesa. Faço este ano em Novembro, 20 anos. Poucos sabem, só os amigos mais intimos do Habbo, que tenho Síndrome de Down, também denominada trissomia 21. Mas em nada me afeta! Apenas me faz ser mais forte e acreditar que sou capaz igual a todo mundo de terminar as tarefas.

 

Fugindo do roteiro um pouquinho kkk, mas se você não se importar, claro.... gostaria de saber se alguma vez você já sofreu algum tipo de preconceito, no qual te marcou muito, e como você lida com esse tipo de situação?

 

 Sim muitas vezes e principalmente dos adultos, esses são os piores que nos fazem sentir muito mal da forma que nos tratam e mostram total desconhecimento sobre as pessoas, pois olham para nós como pessoas diferentes e que deveríamos estar fechadas em casa para que ninguém tivesse que olhar para nós. No colégio, quando era mais nova, houve bullying, mas era por me verem de forma diferente e a curiosidade fazia eles, às vezes, me magoar. Mas acredito que não era por mal, pois tenho hoje em dia muitos amigos desse tempo. Sim claro tenho uma família que nunca deixou eu me sentir diferente. Sempre tive que fazer igual a todo mundo. Eles nunca deixaram alguém me dizer: "ela não consegue", e sempre que alguém me diz: "você é capaz?", eu mostro que faço igual a todos, às vezes mais devagar, mas chego lá.

 

Você é um arrazo mulher! Sinceramente, você é um exemplo e uma grande inspiração, obrigada por compartilhar isso com a gente, com certeza você me deixou agora emocionada e sem palavras. Mas me conta o que a Ana Rita faz quando não está passeando pelo Habbo Hotel?

 

 Na verdade passo aqui imenso tempo, até mais que deveria. Mas adoro ir na praia, embora prefira piscina, pois me sinto mais segura e não tem areia kkkkkkkkkkk Os meus Pais sempre saem e vamos conhecer alguns lugares bonitos que tem aqui por perto e as praias são umas delas,  pois vivo perto de várias praias. Adoro ver filmes, uma vez que as series para mim, são um pesadelo! Não aguento ficar espera do próximo episódio.

 

Te entendo perfeitamente kkkkkk.....Mas Ana, como e quando o Habbo entrou na sua vida?

 

 Em 2014 andava a procura de jogos e vi uma publicidade sobre o Habbo experimentei e fiquei até hoje, onde passei dias exelentes e fiz grandes amizades. Não quero deixar os outros meus amigos tristes, mas tenho uma amiga que tem sido meu ombro, minha irmã,  minha mais que tudo no Habbo, hyanagiro uma pessoa do bem sempre preocupada e tentando ajudar todo mundo

 

  Alo hynagiro queremos você por aqui HAHAHA...... Então minha linda, visto a grande quantidade de Fã Sites, porque escolheu a Raduckets?

 

 Em 2014 comecei na Habbonados estive lá até encerrar. A seguir estive na Habbid onde tenho muitas saudades, mas a vida segue e não espera. A Raduckets, eu comecei a escutar mas nem vinha no quarto de locução. O primeiro locutor que participei no quarto de locução foi o semOculos comecei a gostar porque me senti bem, as pessoas eram simpáticas e fui ficando. Tive alguns convites para outras rádios para movimentar o fórum, mas já era tarde, pois estava com a minha família, estava com as pessoas que amo e essas eu não abandono. Por isso estou até hoje na Raduckets. Já tive os meus mimimis aqui, mas em que Familia não tem??

 

Isso é verdade, mas falando em mimi... Você é uma das pessoas mais amigáveis e carinhosas que eu já conheci nesse Habbo Hotel e sendo assim, tem uma coisa que eu gostaria de saber muuuiito: você já teve alguma “treta” com alguém do Habbo ou de algum FS? Se sim, poderia nos contar? rsrsrs.

 

 Na Habbid ss, tive!  E hoje até que somos amigos adoro esse @ kkkk Aqui na Raduckets tive sim, logo no início quando entraram na minha conta e apagaram a minha assinatura. Fiquei possuída! Virei fera, era capaz de dar uns tapas nessa pessoa, mas na verdade temos á  frente da Raduckets uma pessoa maravilhosa OGabrielBraga agora, OGabrielBanido kkkkk que conversou comigo e resolvemos tudo e também o semOculos na altura conversou comigo. No Habbo não tive nada de brigas com ninguém.

 

  kkkk quem nunca teve uma tretinha não é mesmo? Mas falando em @, será que a nossa Sininhofunny tem algum crush habbiano?

 

 Não! Já tive logo no início em 2014, mas aprendi que é melhor sozinha, me divirto muito mais e não tem ninguém para me cobrar porque falei com aquele ou outro @, assim falo com quem quero sem ninguém para me chatear.

 

Adoooooooorei concordo plenamente com você haha...Bom, vou perguntar algumas coisas rapidinhas para nós conhecer um pouquinho mais sobre você, pode ser?

 

ss vamos lá.

 

Música favorita:

 

 Anjos Eterno, música Portuguesa.

 

Comida favorita:

 

Feijoada kkkkkkkk sério mesmo.

 

Filme favorito:

Gostou da notícia? Dê um amei pra fortalecer!
0
Ops! Você foi barrado pelo Frank! Para comentar você precisa entrar na sua conta do clube
Ir para o clube
Notícias populares
  • Pack Acessórios de Ouro v4
    Jul 2018
    27
  • Fã sites oficiais!
    Nov 2018
    13
  • Vagas Abertas
    Ago 2018
    81
  • Emblema Habbo Awards 2019
    Abr 2019
    18
  • Emblema Feliz 2019 Habbo!
    Jun 2018
    11
Mostrar comentários
  • Byeton
    15/02/20 . 17:39
    Show de bola essa entrevista
  • ZeNoSaMaPwan
    13/10/19 . 10:16
    Amei a entrevista e mais ainda por ser com uma ícone exemplar da Raduckets!
  • diego_miguel@
    23/05/19 . 16:27
    Amei a Intervista não sabia que era portuguesa
  • !HeySid:.
    17/05/19 . 17:28
    Li tudo e foi a melhor experiência que já tive nesse.. XD tmj
  • patrick0889
    14/05/19 . 01:09
    parabens &lt;3<br />
  • Divulgador-BR
    12/05/19 . 12:00
    Ameeeeiiii a entrevista, parabéns Sininho!!
  • Helenna.Leninha
    10/05/19 . 18:53
    Rita é uma das melhores pessoas que tive o prazer de conhecer nesse mundo de pixels.
  • ximaelzitao
    10/05/19 . 11:22
    Nega eu disse o quanto vc e especial , o quanto te admiro vc e maravilhosa guerreira batalhadora , eita mulher e ate dificil imaginar que vc fica ruim kkkk , enfim te amo mocinho que vc continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa e amada.
  • yagox.
    10/05/19 . 08:08
    Mano, que entrevista maravilhoooosa. Sinceramente sempre fui muito com sua cara sem nem ter falado contigo direito. Hoje conhecendo um pouquinho mais de você, só reafirmou oque eu já esperava, que você é uma pessoa incrível e maravilhosa! <br /> As vezes eu brinco que, antes mesmo da pessoa postar um tópico, você já deixou o comentário, é muito rápida e inteligente! &lt;3
  • SaturnoMatos
    09/05/19 . 10:55
    Sininho lindissima sua entrevista ..como ja disse amadoro vc ..e amadoro mais ainda por sua belissima historia de vida ...Rainha absoluta e super mega fofa e maravilhosa
  • Miiryam97
    09/05/19 . 10:22
    NOSSA A ENTREVISTA FICOU MUITO LGL !! AMEI EHEH &lt;3
  • Sininhofunny
    09/05/19 . 09:53
    Aiiiiiiii mds Elevene meu querido a felicidade de te ver aqui <br /> comentando sdds de vc Diogo te amo mt obg e foi uma surpresa enorme
  • Elevene
    09/05/19 . 08:36
    Eu te amo muito sininho, nunca te esqueças disso
  • Sininhofunny
    09/05/19 . 08:05
    Aff quero desde já pedir minhas desculpas mas ontem fiquei mt nervosa ao ler <br /> a entrevista e ler os comentarios e esqueci por completo de agradecer a algumas <br /> pessoas que tornaram possivel ser a entrevistada The Duckets #1<br /> Então quero agradecer <br /> a(o) estagiária(o) pelo bom trabalho feito <br /> :isawalker, Pelo Logo lindissimo e projeto<br /> q.:Giiih:.p pelo convite pela forma que conduziu a entrevista amei<br /> <br /> De todo coração peço desculpa de não ter agradecido desejo enendam que foi tudo<br /> uma enorme surpresa e mtas emoções juntas obg a todos pelos comentarios pelo trabalho<br /> e à Raduckets
  • hyanagiro
    08/05/19 . 23:01
    Você é muito mais que amiga, é um anjo que o senhor me enviou!
  • hyanagiro
    08/05/19 . 22:44
    Amiga querida, eu quero te dar os meus parabéns, não só pela entrevista, mas sim, pela pessoa maravilhosa que você sempre foi e que continua sendo. Parabéns por não ter desistido de lutar nunca, por não ter se deixado abater por nada e nem ninguém. Você é uma pessoa digna de muitos parabéns. Eu te desejo tudo de bom sempre e que Deus te ilumine em todos os passos que o mundo seja o mais cor de rosa possível. Paz, saúde, amor, felicidade, harmonia, e tudo o que você desejar, porque você merece isso e muito mais. Eu te amo
  • brunogato123jr
    08/05/19 . 21:41
    Que incrível, amei muto..
  • Yawe
    08/05/19 . 21:35
    Ain que coisa mais linda essa Sininho!
  • S2gabrielsoares
    08/05/19 . 20:35
    Essa sininho é um linda amei a entrevista e já espero a próxima [uzi][/uzi]
  • Niicoollaas
    08/05/19 . 19:14
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH SININHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LINDA AMEI MINHA LINDA A ENTREVISTA AMO MUITO VC
  • delicia450
    08/05/19 . 18:03
    Sem duvidas a Sininhofunny é uma das usuárias mais importantes da raduckets, adorei a entrevista, já estou ansioso para ver a próxima.
  • Sininhofunny
    08/05/19 . 16:00
    Ao ler os vossos comentarios vcs que me fizeram chorar e hj já chorei aqui <br /> na Raduckets por 3 vezes nos topicos Eu te Amo Mãe tem duas historias de vida<br /> que não consegui segurar as lagrimas e agora estes comentarios me deixam feliz <br /> em saber que realmente somos uma Familia ob a todos que vieram e vão vir aqui comentar<br /> seja comentario positivo ou menos positivo o que conta é que comentem meu mt Obg <br /> por me darem esta oportunidade amo todos vcs
  • anjoamior
    08/05/19 . 15:41
    Que entrevista maravilhosa! <br /> Sucesso. [bigsmile][/bigsmile]<br />
  • OGabrielBraga
    08/05/19 . 15:39
    FADA, RAINHA, DEUSA, MARAVILHA DE PESSOA!<br /> AHHHHH A CADA DIA AMO MAIS ESSA MULHER EMPODERADA!<br /> QUE EXEMPLO! TE AMOOOOO LINDAA <br /> #CHOREI [glups][/glups]
  • :Isawalker
    08/05/19 . 15:38
    projeto mt bom, qm será esse mascote aí?
  • q:Giiih:p
    08/05/19 . 15:37
    AMOOOOOOOOOOOOOOOO essa menina, ela é dms &lt;3
  • Julia_U_
    08/05/19 . 15:36
    Quero que me entrevistem sim!
  • :Ayeka
    08/05/19 . 15:34
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a entrevista &lt;3<br /> Parabéns Sininhofunny !<br /> Aguardo as próximas!
8163 usuários cadastrados
Bem vindo ao clube Raduckets
Com uma conta no nosso site você conta com todas as ferramentas disponíveis.
  • Stories
  • Tópicos
  • Brechó
Entrar
Cadastre-se
Cadastrar
A rádio parou :(
Deseja continuar ouvindo?
Continuar ouvindo
Parar a rádio