Fixar menu
ON
OFF
Últimos cadastrados
Confira os usuários
Personalize o site
Mude a coloração do site
Pesquisar
Navegue com mais facilidade
  • RADUCKETS
    Sejam bem-vindes a
    Raduckets!
    Fique por dentro de todas as informações
    do nosso site!
  • RADUCKETS
    Vagas abertas para
    todas as áreas!
    Faça parte da nossa equipe que só cresce!
  • RADUCKETS
    Quer saber mais sobre
    a Raduckets?
    Siga-nos em nosso twitter: @Raduckets
A rádio está online
... ouvintes
...
com ...
...
...
NO AR
...
...
Se liga no que vem depois
...
com ...
...
Próximo evento
irão
Emblemas grátis
  • Carrinho de Brinquedo
  • Colar Hula Hula
  • Longa vida ao Rei Frank!
  • Mini Boneca
Últimos emblemas
ver mobis
  • NL968
  • NL971
  • NL970
  • NL969
4343 Total de emblemas.
  • small_nft_h22_frosty
  • small_rainbow_ltd22_pillow
  • small_clothing_cutepunkskirt
  • small_skorea_c22_brickfloor
1262 Total de mobis.
  • Página inicial
  • Notícias
  • The Duckets com domleonar198!
Mapa do site
  • Entrevista
The Duckets com domleonar198!
  • OGabrielBraga
  • 05/04/22
  • .11:12
  • 10 comentários
  • 5 amei’s
245 usuários visualizaram

 

 

 

Hoje daremos continuidade ao reality show digital no Fã site, que se chama The Duckets. Durante a primeira temporada, varias pessoas estarão apresentando este reality, porém, hoje euzinho vulgo OGabrielBraga estarei à frente até o final do mês. O foco das entrevistas é para usuários conhecidos da Raduckets e membros que estão sempre disponíveis para o fã site, falarem de si e de assuntos importantes que ocorrem no mundo. Começaremos mais um episódio de hoje. 

 
 
Entrevista com domleonar198

 

 

Hellou Hellou Pessoal! O convidado do The Duckets com os Roxinhos de hoje é um dos nossos queridíssimo Domleonar198, mais conhecido como Hum berro e o faz tudo da Raduckets. Éééeee gatinha, a barbie greu é babadeira. Vamos começar então... Olá digníssimo Domleonar198! Desde já quero agradecer por aceitar o nosso convite e quero lhe perguntar o seguinte: Está preparado para nos contar um pouquinho sobre você? 

 

 

 

Érrr... Não... quero dizer... Sim (aiiii, doeu). Brincadeiras à parte, com muita alegria aceito esse convite que veio de surpresa. Li com bastante atenção as entrevistas já postadas aqui no site da nossa Roxinha e é bem especial fazer parte da mais nova edição dessa série de entrevistas. Vamos lá?

 

 

 

 

 

Que bom que você leu, com certeza não leu tudo... aquelas! Para começarmos: diga-me, quem é o Domleonar198 dentro e fora do Habbo Hotel?

 

 

 

 

Por incrível que pareça, essa é uma pergunta que as outras pessoas sabem responder sobre mim muito mais que eu mesmo. Como qualquer ser humano, tenho minhas limitações e dilemas, mas busco reforçar todos os dias as relações que tenho com as pessoas. Então o que pode-se esperar de mim é alguém que está passível de cometer -muitos- erros, que gosta de cultivar boas amizades e que curte ouvir e compartilhar sobre os sentimentos e coisas boas da vida.

 

 

 

 

Ain que bom! Vou marcar uma consulta de terapia com você para ouvir sobre as derrotas da minha vida. Mas me conta então uma coisa, o que faz quando não está passeando pelo Habbo Hotel e sendo escravo da Raduckets? Boatos que a senhora é militante, confirma?

 

 

 

 

 

Pior que a minha terapia também não está em dia kk. Bom, sou estudante de Direito no nordeste do Brasil e sim, sou militante. Muita gente inclusive usa essa expressão "militância" como algo ruim, mas no meu caso, essa palavra significa acreditar e defender um ideário de sociedade melhor, justa e igualitária. Participo do movimento estudantil e social desde os meus 15 aninhos. 

 

 

 

O lacre! Uhmm nordeste... Temos um cacto aqui pessoal, alô Juliette. Mas seguindo, realmente há pessoas que utilizam da militância de forma positiva e tem outras que usam apenas para lacrar nas redes sociais. #Faleitoleve, mas continuando sobre o foco da entrevista. Conta um pouquinho para a gente, como e quando o Habbo Hotel entrou na sua vida? 

 

 

 

Morgana, me desculpa se estiver lendo o que vou falar agora hahaha. Eu conheci o Habbo quando eu nem sequer tinha idade para jogar. Jogo há quase 14 anos e foi essencial para a formação da pessoa que sou hoje. No início e até pouco tempo a minha vida no Habbo era na maior parte do tempo decorar a minha central com os mobis Novato e trabalhar no ramo policial. Kkkkkkkkkk

 

 

 

Um minuto, vou encaminhar um tickets aqui para o Jorge! Ah que legal, acredito que boa parte dos usuários já tiveram uma vivência no ramo policial, mas me conta um pouco... Por quanto tempo você ficou neste ramo e por qual motivo decidiu entrar para um fã-site vulgo Raduckets.

 

 

 

Entrei em polícias/exércitos desde quando comecei a jogar e me aposentei esse ano, quando era Presidente da Polícia Federal. Já conhecia os fã-sites e era ouvinte, mas a primeira vez que me aproximei de um foi no final de 2020, quando conheci a Raduckets e firmamos a parceria. Daí por diante morri de amores pela Roxinha e cá estou. Acredito que o que me levou a mudar drasticamente foi conhecer uma equipe maravilhosa e um fã-site com uma história linda e me orgulho de fazer parte.

 

 

 

Que lindo a história, parece a da Ju... Juliette. Vamos fazer aqui uma suposição, pensando que não existe mais a Raduckets no Habbo Hotel, ela faliu, se afundou igual à capa do Girl from Rio da Anitta. O Braga surtou e fechou a RDT para viver uma vida de ** na bobba. Em qual fã-site estaria? Por quê? 

 

 

 

Sendo bem sincero, não me vejo em outro lugar. Aqui eu aprendi muito, firmei amizades, conheci um universo que não imaginava que teria a oportunidade de conhecer. Isso fez com que eu me apegasse muito. Então, nunca me questionei nem fui capaz de supor o que faria no caso da não existência da Raduckets. E que ela permaneça aqui conosco por muitos e muitos anos!!!

 

 

 

"E que ela permaneça aqui conosco por muitos e muitos anos!" Lendo isso com um desespero de surto psicótico. Agora falaremos um pouco das suas amizades no Habbo Hotel, conte-me um pouco dos amigos que você admira nesse mundo virtual? Se possível pode citar nomes e até cobrar também para quem tiver te devendo. Pode expor, amigos são para isso.

 

 

 

Haha, durante todos esses anos de Habbo fiz muitas amizades que levo para a vida, por isso não vou querer citar nomes, porque a memória pode falhar e posso esquecer de alguém. Mas eles são um dos principais motivos de eu acreditar que isso é muito mais que um jogo. Tenho aqui uma rede de apoio que não me deixou sucumbir à negatividade. Todos vocês sabem que tenho um carinho imensurável e que esse afeto é algo muito puro. Tenho amigos das mais diversas tribos.Todos me fazem muito feliz!

 

 

 

A gatinha não quer se comprometer! É sobre isso e está tudo bem... a mente é falha, mas o murro depois não. Você tem alguma pessoa no Habbo Hotel que te inspira? Que você para e pensa: nossa essa pessoa é muita isso, aquilo... Não precisa ser exatamente do virtual, pode ser alguém também do mundo, um cantor, um artista.

 

 

 

No Habbo Hotel, as pessoas que mais me inspiram estão justamente nesse rumo que resolvi caminhar, de construção/programação. Posso citar nomes como a :..Ally..: e o _SMV_ como algumas das pessoas que mais me inspiram. Já no mundo afora, admiro muito as pessoas que dedicam a sua vida em nome da luta em defesa do Brasil e do seu povo, de modo geral me inspiram a continuar defendendo o que acredito.

 

 

 

Seria uma verdadeira coragem ter :..Ally..: como inspiração, acredito que se você não a cita-se com certeza você ficará preso no portas malas do carro por dias. Agora falaremos um pouco sobre os desejos. Qual o lugar que você tem a maior vontade de ir e qual coisa desejaria agora ao mundo?

 

 

 

 

Tenho muita vontade de conhecer todos os estados do Brasil, é um objetivo pessoal. Mas sem sombra de dúvidas o Rio de Janeiro ultimamente é o lugar que mais me desperta a curiosidade de conhecer. Já a coisa que mais desejo é ter saúde mental e financeira estáveis KKKKKKK

 

 

 

Rio de Janeiro é maravilhoso, falo por experiência própria. Mas me conta também quais os maiores desafios da sua vida no momento?

 

 

 

 

Bom, eu estou na final do meu curso. Então tem sido desafiador lidar com a pressão de concluir o curso, prestar exame da OAB e ainda me manter saudável kkkkkk. Fora isso, tá tudo bem.

 

 

 

 

Confia dará tudo certo! Caso contrário conheço uma ponte maravilhosa para uma moradia.... aquelas. Bom vamos lá! Se hoje fosse o seu último dia de vida o que você gostaria de fazer?

 

 

 

 

Espero que essa ponte ao menos fique ao menos próxima do mar hahaha. Se hoje fosse meu último dia de vida, eu gostaria de ter a oportunidade de comemorar a vida que tive até aqui, em conjunto com as pessoas que amo.

 

 

 

Opa, me chama! Adoro uma comemoração, barbarizo demais. Vamos então fazer umas rapidinhas? Vou te efetuar algumas perguntas básicas e você me responder a seguir com uma palavra.

 

 

 

 

Está mais que convidado. Vamos lá! 

 

 

 

 

Opa, não fala isso porquê vou mesmo, abre o portão que já estou aqui... Vamos lá, uma música favorita, que você ouve todos os dias? 

 

 

 

 

Demons - Imagine Dragons

 

 

 

 

 

Essa música é linda, amo ouvir com o volume no 0. Uma bebida favorita? 

 

 

 

 

Cerveja

 

 

 

 

Hum é uma bebida ótima né? Profissão dos sonhos? 

 

 

 

Herdeiro

 

 

 

 

Boa, também queria! Mas por agora estou tentando ser de alguém rs. O que gosta de fazer?

 

 

 

 

Meu passatempo preferido é ajudar a Roxinha a ser a maior!

 

 

 

 

Mais amor? Se manque! O que você odeia?

 

 

 

 

Desonestidade e falta de diálogo.

 

 

 

 

 

Puts, indireta para alguém? Uma saudade?

 

 

 

Sinto falta da infância. Eu era feliz e não sabia.

 

 

 

 

Agora o momento da polêmica! Deseja mandar algum recado anonimato?

 

 

 

 

Gostaria de dizer para OGabrielBraga que preciso de férias remuneradas e demais direitos trabalhistas. Muda, Brasil Brincadeira! Meu recado é para os jovens de 16 e 17 anos: Vocês têm até o dia 4 de maio para tirar o título de eleitor! Realizem o título porque é importante participar do processo democrático do Brasil! 

 

 

 

 

 

Foi tão anonimato que peguei já esse recado e lamento dizer... As férias foram negadas! Para finalizar, quais são três fatos interessantes sobre você?

 

 

 

 

 

Absurdo! Bom, fatos interessantes sobre mim: moro sozinho, adoro viajar e não tenho medo de experimentar coisas novas.

 

 

 

 

É sobre isso e está tudo bem! Obrigado por ceder um pouco do seu tempo para podermos te conhecer melhor. Gostaria também de agradecer por essa entrevista MARAVIGOLD e saiba que somos extremamente honrados em ter você como membro da Raduckets.Nossa entrevista então chega ao fim, gosta de falar mais algo para os nossos leitores?

 

 

 

 

Gostaria de agradecer pela oportunidade de falar um pouco sobre mim. Esse projeto é interessantíssimo e ajuda muito a levar aos nossos leitores o que temos em mente e no coração.

 

Gostou da notícia? Dê um amei pra fortalecer!
5
Ops! Você foi barrado pelo Frank! Para comentar você precisa entrar na sua conta do clube
Ir para o clube
Notícias populares
  • Pack Acessórios de Ouro v4
    3 Anos atrás
    19
  • Fã sites oficiais!
    4 Anos atrás
    10
  • Vagas Abertas
    4 Anos atrás
    75
  • Emblema Habbo Awards 2019
    3 Anos atrás
    15
  • Emblema Feliz 2019 Habbo!
    3 Anos atrás
    5
Mostrar comentários
  • petuniadaleste
    17/05/22 . 11:14
    adoreeei <3
  • vytoria2701
    10/04/22 . 20:16
    Adorei essa entrevista de milhões.. kkkkk
  • Sr.Gst_
    10/04/22 . 09:07
    Gostei de mais dessa entrevista, sem contar que o dom é maravilhoso, e muito dedicado ao que faz, uma pessoa incrível dms
  • Blevon
    05/04/22 . 23:55
    Amei a entrevista do meu chefuxo lindo, achei que deveria ser maior inclusive!!!
  • Sininhofunny
    05/04/22 . 16:01
    Gostei de conhecer um pouco mais sobre Dom que sempre esta ajudar a Rdt e lhe dou mt valor por isso mesmo que continue sempre sendo essa pessoa e que realize todos seus projetos de vida desejo o maior sucesso. Parabéns Braga entrevista bem conduzida
  • Jujuba_Mexicana
    05/04/22 . 15:51
    sou suspeita pra falar mas o Dom é com certeza uma das melhores pessoas que já encontrei na vida! é de uma bondade que não cabe em seu coração, um carisma e simpatia de outra mundo além de ser um amigo fiel e adorável, Dom, eu amo vc! Queria te guardar num potinho.
  • Doenter
    05/04/22 . 12:23
    A bebida favorita é cerveja? Meu pai eterno, seu melhor amigo é o diabo então
  • Lupesousa
    05/04/22 . 11:39
    Mdssss
    Nunca vi uma entrevista tão legal.
    Dom é uma pessoa com o dom.
    MARAVILHOSOOO!
    Pena que é palmeirense.
  • OGabrielBraga
    05/04/22 . 11:23
    Foi milhões entrevista a barbie greu hahahaha
  • domleonar198
    05/04/22 . 11:19
    Foi bem divertido participar dessa entrevista. Adorei a oportunidade, valeuuu braga
7234 usuários cadastrados
Bem vindo ao clube Raduckets
Com uma conta no nosso site você conta com todas as ferramentas disponíveis.
  • Stories
  • Tópicos
  • Brechó
Entrar
Cadastre-se
Cadastrar
A rádio parou :(
Deseja continuar ouvindo?
Continuar ouvindo
Parar a rádio