Fixar menu
ON
OFF
Últimos cadastrados
Arraste com o mouse
Personalize o site
Mude a coloração do site
Pesquisar
Navegue com mais facilidade
  • RADUCKETS
    Fique por dentro da nossa
    grande história!
    Confira agora e junte-se a nós
  • RADUCKETS
    Siga-nos pelo twitter
    e fique bem informado!
    Saiba mais sobre as novidades da Raduckets pelo twitter.
  • RADUCKETS
    Sejam bem vindos à
    Raduckets!
    Saiba mais sobre nossa fã site.
A rádio está online
... ouvintes
...
com ...
...
...
NO AR
...
...
Se liga no que vem depois
...
com ...
...
Próximo evento
irão
Emblemas grátis
Últimos emblemas
ver mobis
  • X2027
  • X2026
  • X2025
  • X2024
2414 Total de emblemas.
  • Vaso Indiano Decorado
  • Sofá Maharaja
  • Sobremesas Indianas
  • Sinos Decorativos
915 Total de mobis.
  • Página inicial
  • Notícias
  • The Duckets com -=crawley=-
Mapa do site
  • Entrevista
The Duckets com -=crawley=-
  • Waytz.
  • 28/06/20
  • .18:24
  • 4 comentários
  • 3 amei’s
185 usuários visualizaram

 

 

Hoje iremos dar continuidade ao reality show digital no Fã site, que se chama The Duckets. Durante a primeira temporada, varias pessoas estarão apresentando, porém hoje o direitor vulgo Waytz. ta de volta. Mas o foco da entrevistas são para usuários conhecidos da Raduckets e membros que sempre estão disponiveis para o fã site, falarem de si e de assuntos importantes que ocorrem no mundo.

 
 
 
Entrevista

 

 

O convidado do episódio de hoje é o atual administrador de promotoria, um usario das antigas, ajuda em tudo, brincalhão, maravilhoso, possuindo uma personalidade originalíssima, é querido por muitos no Habbo Hotel e temos orgulho demais. Olá digníssimo -=crawley=-! Desde já queremos agradecê-lo por ter aceitado o nosso convite e quero lhe perguntar: Está preparado para nos contar um pouquinho sobre você?

 

 

 

Mas é claro uai

 

Para começarmos: Diga-me, quem é o -=crawley=- no habbo e fora dele?

 

 

 

Bom, no habbo eu sou meio calado, mas quando cismo de falar também ninguém segura kkkkk, já fora do habbo eu não gosto muito de me socializar, converso mais com o meu irmão, por que ele tem o mesmo senso de humor que eu, entende minhas piadas e sempre zoa comigo sem termos conflitos e isso é ótimo.

 

 

 

 

  Maravilhoso. Me conta o que o -=crawley=- faz quando não está passeando pelo Habbo Hotel?

 

 

 

Geralmente estou passando raiva no paladins ou jogando nosso consagrado joguinho quadrado Minecraft

 

 

 Como e quando o Habbo entrou na sua vida?

 

 

 

 

 

Bom, isso foi a muitos anos atrás, na época das lan houses saudades né? eu sei kkkkk, mas eu me lembro que eu e alguns amigos viviamos lá, sempre que arrumavamos uma graninha iamos direto para lá, seja para jogar ps2, fliperama ou usar o pc. Um belo dia um cara chamado Matheus estava criando contas pára todo mundo no habbo, até então ninguém conhecia esse jogo, isso foi em meiados de 2007, desde a primeira vez que entrei eu me apaixonei pela proposta do game, muitos acham que habbo é um jogo para crianças, mas eu vejo que é um jogo para todas as idades, não importando se você tem 60, 50, 40 anos como já vi algumas pessoas nessa faixa de idade (mas não menores de 13, respeitem o habbo etiqueta).

 

 

 

 

 

Sabemos da situação complicada do nosso universo habbiano, com isso o que te motiva a continuar a jogar Habbo? 

 

 

 

Cara, oque me motiva é tentar trazer algo de bom para as pessoas, seja entretenimento, conversas ou jogos, mas eu procuro sempre estar fazendo algo novo dentre desse vasto mundo de pixels.

 

 

 

Então meu lindo, visto a grande quantidade de fã-sites, porque escolheu a Raduckets? 

 

 

 

 

Kkkkkkkkk, isso foi em agos/setembro de 2018, lá estava eu umas 00:00 passeando pelo hotel sozinho, então vi um quarto chamado [RDT] Fuja então entrei só para ver como era, então descobri que era um fã site, sempre soube oque era um fã site, mas nunca tive interesse em fazer parte de um, quem esatava ao bibo nesse dia foi o nosso consagrado brahmeiro que teve como sequencia o wallker, eu tinha patrocinado os dois, por que na época o pai tava chave, trabalhando e cheio da grana, vai segurando moleque kkkkk. então o brahmeiro e o wallker me chamaram para a equipe e eu aceitei, fui muito bem recebi e mesmo com todas as brigas todo mundo se gostava, isso que me admirava.

 

 

 

Um motivo para sair e outro para ficar na Raduckets? 

 

 

 

Bom, um motivo para sair é apenas vontade de ver algo diferente, outros fã sites por exemplo, como já fiz outras vezes durando no maximo 1 semana e meia. Meu motivo pra ficar é simples, a raduckets é a minha casa, eu posso estar em qualquer outro fã site, mas ainda vou estar me sentindo estranho por não ser a minha roxinha que eu tanto amo (tipo cagar fora de casa)

 

 

 

Se não existe a Raduckets, em qual fã-site estaria? Por quê? 

 

 

 

Se não existisse a raducket provavelmente eu não estaria em nenhum fã site, pois fui encorajado a tentar pelos membros da raduckets.

 

 

 

 

Agora conte-nos um pouco dos amigos que você admira nesse mundo virtual? Cite nomes.

 

 

 

Sendo um pouco modesto, eu Admiro OGabrielBraga, por ele estar sempre aqui conosco, fazendo de tudo por nós, mesmo ele já tendo cogitado desistir ele seguiu em frente e é sério mesmo xingando ele quase todo dia, enquanto eu estiver aqui, não vou deixar ele desistir nunca desse fã site, por que não falo só por mim, acredito que todos nesse fã site o amam, mesmo as vezes tendo discordancia de ideias e a poc ficar revoltadinha, nós ainda o amamos.

Miriam... não tem nem oque falar dessa portuguesa, não sei como, mas ela tem um jeito doce de lidar com as pessoas, que só por deus irmão, as vezes conversando normalmente, você se ilude com ela kkkkk, mas meu amigo... nunca deixem ela brava, por que da mesma forma doce ela fica um bobba com você, tudo oque você falar com ela, tu vai receber um soco na barriga, mas finalizando também queria agradecer a ela por tudo oque ela já fez por mim neses 1 ano e 9 meses de fã site, você é de mais miih <3!


Agora um amigo que parou de joga, o nick dele é GustavoSoster, bom o Gustavo andava comigo antes da raduckets, mas ele era um amigo real sabe? eles estava comigo sempre, mas sempre mesmo, eu estando mal ou ele estando mal, sempre estavamos juntos, poderia acontecer qualquer coisa que ele estaria lá comigo o dia inteiro para me ajudar, e digo com toda certeza que eu também estaria lá por ele, como sempre estive, digamos que esse cara é meu primeiro irmão habbiano verdadeiro <3

Mohammed, shuahusausuah meu arabezinho do kibe explosivo husauhsuhahusauhs, mano tem nem oque falar do mohammed, é cara simplesmente bobba pra bobba, quando eu precisei dele, ele esteve comigo, inúmeras vezes eu ia desistir do jogo, e ele me ajudou a continuar, lembro até hoje dele caladinho na promotoria kjkkkkk, hoje ninguém segura o bixo (a bain bain bain essa só ele vai entender kkk) mas é isso mohammed, te amo seu lindo, meu segundo irmão habbiano <3

 

Se você pudesse se encontrar com qualquer pessoa do Habbo quem seria e por quê?

 

 

 

Eu com certeza encontraria o gustavo, por que foram 5 anos de pura amizade, mas depois ele teve que seguir o caminho dele sem mim, até hoje não me esqueço dele, de todos os momentos de alegria e tristeza que tivemos juntos.

 

 

 

  Nos revele se o -=crawley=- tem algum(a) crush habbiano?

 

 

 

Não tenho, já fica a dica ai hein pessoal, chama no sole gatinha hihihi

 

 Qual é sua maior mania e vicio?

 

 

 

Meu maior vicio é o computador, claramente kkkkkk, minha maior mania é ficar balançando a perna  eu tento parar, mas quando percebo to eu balançando a maldita perna de novo sahusuhashua

 

 

 

Você gostaria de ser famoso? Famoso pelo quê?

Gostou da notícia? Dê um amei pra fortalecer!
3
Ops! Você foi barrado pelo Frank! Para comentar você precisa entrar na sua conta do clube
Ir para o clube
Notícias populares
  • Pack Acessórios de Ouro v4
    2 Anos atrás
    14
  • Fã sites oficiais!
    2 Anos atrás
    8
  • Vagas Abertas
    2 Anos atrás
    73
  • Emblema Habbo Awards 2019
    2 Anos atrás
    13
  • Emblema Feliz 2019 Habbo!
    2 Anos atrás
    3
Mostrar comentários
  • liliann_
    30/06/20 . 17:08
    Olha só quem diria que Yan mostraria seu lado fofo um dia, amei conhecer melhor sobre você, mesmo me fazendo raiva sabe de carinho e admiração que tenho por ti, não mude nunca!
  • OGabrielBraga
    29/06/20 . 16:33
    Amei em conhecer mais da vida do crawley, amei mais ainda ele falar tão bem de mim, que fofo. &lt;3
    Parabéns pela entrevista ficou um arraso.
  • Sininhofunny
    29/06/20 . 14:20
    Gostei da entrevista sempre mt bom conhecer um pouco mais sobre os nossos Roxinhos e o Crawley é sem duvida um dos nossos
  • Niicoollaas
    28/06/20 . 20:41
    Nossa Crawley que entrevista boa nego , foi ótimo conhecer um pouco de ti fora e dentro do jogo nego fiquei surpreso com sua entrevista
6071 usuários cadastrados
Bem vindo ao clube Raduckets
Com uma conta no nosso site você conta com todas as ferramentas disponíveis.
  • Stories
  • Tópicos
  • Brechó
Entrar
Cadastre-se
Cadastrar
A rádio parou :(
Deseja continuar ouvindo?
Continuar ouvindo
Parar a rádio