Fixar menu
ON
OFF
Últimos cadastrados
Arraste com o mouse
Personalize o site
Mude a coloração do site
Pesquisar
Navegue com mais facilidade
  • RADUCKETS
    Fique por dentro da nossa
    grande história!
    Confira agora e junte-se a nós
  • RADUCKETS
    Siga-nos pelo twitter
    e fique bem informado!
    Saiba mais sobre as novidades da Raduckets pelo twitter.
  • RADUCKETS
    Sejam bem vindos à
    Raduckets!
    Saiba mais sobre nossa fã site.
A rádio está online
... ouvintes
...
com ...
...
...
NO AR
...
...
Se liga no que vem depois
...
com ...
...
Próximo evento
99 irão
01
JUNHO
22:00
Uma Viagem à Índia - Palácio Taj Mahal
Emblemas grátis
Últimos emblemas
ver mobis
  • TC068
  • FR54C
  • FR55C
  • US111
2010 Total de emblemas.
  • Vaso Indiano Decorado
  • Sofá Maharaja
  • Sobremesas Indianas
  • Sinos Decorativos
915 Total de mobis.
  • Página inicial
  • Notícias
  • The Duckets com Y3ma
Mapa do site
  • Entrevista
The Duckets com Y3ma
  • Waytz.
  • 12/05/20
  • .17:45
  • 14 comentários
  • 5 amei’s
259 usuários visualizaram

 

 

Hoje iremos dar continuidade ao reality show digital no Fã site, que se chama The Duckets. Durante a primeira temporada, varias pessoas estarão apresentando, porém hoje o direitor ta de volta. Mas o foco da entrevistas são para usuários conhecidos da Raduckets e membros que sempre estão disponiveis para o fã site, falarem de si e de assuntos importantes que ocorrem no mundo.

 
 

 

 

Entrevista

 

 

A convidada do episódio de hoje é a nossa maravilhosa webmaster, perfeição é pouca pra ela, possui uma personalidade originalíssima e é querida por muitos no Habbo Hotel. Olá digníssima Y3ma! Desde já queremos agradecê-la por ter aceitado o nosso convite e quero lhe perguntar: Está preparada para nos contar um pouquinho sobre você?

 

 

 

Não tem de agradecer, é um enorme prazer para mim estar aqui presente hoje nesta entrevista.

 

 

Para começarmos: Diga-me, quem é a Y3ma no habbo e fora dele?

 

 

 

Muito bem, no Habbo eu sou a Y3ma, Webmaster do Fã Site Raduckets, uma pessoa que tenta dedicar o máximo de atenção aos usuários quando estou presente e também que dedico meu tempo para ajudar quer financeiramente como por exemplo ajudar nos labirintos, interações, etc.

 

Fora do Habbo sou a Miriam Martins,23 anos, estudo Comércio e Comunicação e trabalho nos finais de semana em uma loja de roupa ZARA.

 

 

 

 

  Quem pode, pode! Me conta o que a Y3ma faz quando não está passeando pelo Habbo Hotel?

 

 

 

Quando não estou pelo HabboPT/BR eu estou ocupada com coisas da Raduckets juntamente com os meus colegas da diretoria e também frequento alguns HP. Mas não é só isso, quando a Y3ma não está ocupada, a Miriam entra em ação e tem de fazer as tarefas de casa também (observação : sou mulher para casar

 

 

 

 Como e quando o Habbo entrou na sua vida?

 

 

 

 

 

O Habbo entra na minha vida antes de eu vir morar para Luxemburgo (pequeno país entre a França e Alemanha) país onde moro há 9 anos, portanto como podem ver já por muito tempo que este jogo faz parte da minha vida. Conheci-o através de outro jogador que era meu amigo na real e desde então nunca mais parei.

 
 

 

 

 

 

Sabemos da situação complicada do nosso universo habbiano, com isso o que te motiva a continuar a jogar Habbo? 

 

 

 

O que realmente me motiva é o projeto em que estou, a Raduckets, mantém-me ativa não somente como usuária mas também para manter outros usuários ativos.

 

 

 

Então minha linda, visto a grande quantidade de fã-sites, porque escolheu a Raduckets? 

 

 

 

 

Na altura quando entrei para a Raduckets não tinha tantos Fã-sites como agora. Já lá vai quase 2 anos ou já fez mesmo 2 anos. É verdade que cheguei a sair e procurar me integrar em outras duas Fã-sites, porém não sentia que estava em casa e acabei sempre por voltar para a Raduckets onde estou até hoje. É uma familia muito batalhadora que merece muito respeito acima de tudo e tanto o carinho que partilhamos lá dentro como brincadeiras é maravilhoso. Temos um ambiente espetacular que eu não vi nas outras Fã-sites onde estive.

 

 

 

 

Um motivo para sair e outro para ficar na Raduckets? 

 

 

 

Um motivo para sair seria o de a pessoa se avaliar e pensar “Será que estou aqui para a zueira ou me divertir e fazer as coisas ainda assim com alguma seriedade?”, se realmente só quiser zuar então é aconselhável que saia ou se mantenha na área de ouvintes.

 

Já mencionei vários motivos para ficar na Raduckets mas o maior mesmo é o amor que temos pelos membros. Quem chega do nada no Fã-site sente isso, é bem acolhido, metemos super à vontade, brincamos todos… Outro motivo muito valioso para mim também é o facto de buscarmos sempre ser justos mas também organizados, e aqui me refiro aos superiores que fazem um excelente trabalho atualmente para manter ordem afin de causar bom ambiente entre todos.

 

 

 

Se não existe a Raduckets, em qual fã-site estaria? Por quê? 

 

 

 

Se a Raduckets não existisse talvez não estaria nem jogando mais. Não me consigo imaginar em outro Fã-site.

 

 

 

 

A gente não consegue também imaginar como é sem você. Agora conte-nos um pouco dos amigos que você admira nesse mundo virtual? Cite nomes.

 

 

 

Vishi meu Deus kkkk, não vou poder enumerar tooodos, vou enumerar alguns e assim falar pouquinho sobre cada um.

 

O primeiro é o meu querido OGabrielBraga, claro não poderia faltar, esteve comigo desde o inicio, é talvez das pessoas que realmente me conhecem tanto como Y3ma e tanto como Miriam desde que comecei a jogar. Sempre teve disponivel para me ajudar e esteve presente na minha evolução dentro da Raduckets. É uma pessoa que amo muito e vou levar para a vida se ele assim o deixar kkk.

 

Outra pessoa que também sempre me ajudou foi e é o -0a, juntamente com o Braga na webmastria do Fã-site, viu o meu crescimento e me ajudou. Desabafei muito com ele e é uma pessoal com um coração muito bom apesar do que falam. Assim como o Braga, ele é das poucas pessoas que também conhece a minha maneira de ser na real. Tem vezes que dá até raiva porque ambos sabem quando eu estou menos bem mesmo eu disfarçando.

 

Kauane.linda2, minha mana, realmente não nos conhecemos assim há muito tempo mas o tempo que ela esteve presente na minha vida foi maravilhoso. Partilhamos muitas experiências, histórias. Chorámos e rimos juntas. Realmente ela é uma pessoa com um coração de ouro, uma menina com muito amor e muita atenção para dar. O carinho, a maneira de ser dela, é de outro mundo. Só quem realmente a conhece sabe o que eu quero dizer. É mais uma pessoa que conheci neste jogo mas que quero levar para a vida.

 

Ximaelzitao, gente, o que eu passo com esse menino ! Eu morro de rir, ou morro de raiva ou não sei kkkk. Real, é um nego super gente boa, amo de coração. A maneira de ser dele sempre me cativou, uma pessoa super de espirito aberto, com quem você pode desabafar, ele vai te falar tudo na cara, mesmo que machuque, mas ele vai escolher as palavras certas para o fazer. Não tem mais como eu descrever ele, é uma pessoa 5 estrelas, amo de paixão (espero que ele leia essa entrevista – conhecendo ele só vai ler a parte que lhe interessa, ou seja, esta).

 

Uma pessoa que também está me marcando muito recentement é o lovaticbia. Conheci este moço pela Kauane.linda2. Eram amigos, nos tornámos amigos, amantes de labirintos. Desde então mantemos uma amizade muito achegada. Ele já me viu chorar muitas vezes, já me acalmou e me fez rir outras tantas. É daquelas pessoas que está presente desde o momento em que tu acordas, sabes? E já te dá os bom dias, e se preocupa como você está, como dormiu, etc. É uma pessoa realmente que me está a fazer muito bem e espero que este sentimento seja recíproco, claro.

 

Mais uma pessoa que quero falar, e poderia falar de muitas mais porque realmente conheço muita gente espectacular nesse jogo, Sininhofunny. Ela é a minha definição de guerreira. Ela é chata, briga por tudo, surtada, mas sempre presente, sempre cumprindo as suas funções, luta pelo que mais quer, mais gosta. Enfim, é uma lutadora, uma mulher muito bonita (pelo menos por dentro porque nunca vi por fora e acho que por dentro que a beleza deve ter mais importância mesmo. É uma amiga muito sábia, minha compatriota, para quem não sabe somos as duas de Portugal. É muito bom ter conhecido ela e ter visto, presencionado o trabalho e dedicação que ela tem feito na Raduckets.

 

 

 

 

 Se você pudesse se encontrar com qualquer pessoa do Habbo quem seria e por quê?

 

 

 

Já tive o prazer de me encontrar com duas pessoas, o !4i20 (Lucas) e o .Cinq (Kaynan). Foram experiências muito boas na minha vida. Porém estou fazendo preparativos para ir no Brasil para ir conhecer muitas pessoas mais que me são muito importantes como os que mencionei em cima e também por exemplo o Rodolfox007, o Waytz., o ErK_, etc. Tenho muita gente para visitar kkk acho que não vou conseguir visitar todos de uma só vez. São pessoas muito importantes para mim que mesmo não me conhecendo direito ou pessoalmente, já me ofereceram teto para quando eu for lá.

 

 

 

  Nos revele se a Y3ma tem algum crush habbiano?

 

 

 

Neste momento, felizmente ou infelizmente não tenho nada. Estou solteirona na pista.

 

 Qual é sua maior mania e vicio?

 

 

 

O meu maior vício é o computador, sem o computador e Internet, não funciono direito, tem algo administrativo em mim que tem de estar sempre metendo em prática. Uma mania é me achar feia e recentemente gorda. Considero uma mania porque sei que não é totalmente verdade porém são coisas que me passam sempre pela cabeça. E também gosto de ser mimada e elogiada kkk.

 

 

 

Você gostaria de ser famosa? Famosa pelo quê?

Gostou da notícia? Dê um amei pra fortalecer!
5
Ops! Você foi barrado pelo Frank! Para comentar você precisa entrar na sua conta do clube
Ir para o clube
Notícias populares
  • Pack Acessórios de Ouro v4
    1 Ano atrás
    11
  • Emblemas Fã Sites Oficiais
    2 Anos atrás
    8
  • Vagas Abertas
    2 Anos atrás
    73
  • Emblema Habbo Awards 2019
    1 Ano atrás
    12
  • Emblema Feliz 2019 Habbo!
    1 Ano atrás
    3
Mostrar comentários
  • Harpoonum
    31/05/20 . 16:42
    Bela entrevista, parabéns, conheço à muito pouco tempo e já considero bastante. Que venham muitas coisas boas para você! Sua maravilhosa.
  • L3ticia_356
    15/05/20 . 19:24
    Parabéns sucesso a voce <3
  • coffexx
    15/05/20 . 17:55
    entrevista linda, y3ma é uma das melhores webmasters que já vi nesse meio, caminho em fã sites.
  • liliann_
    15/05/20 . 16:10
    Adorei a entrevista, ficou incrível parabéns!!
  • ximaelzitao
    15/05/20 . 11:36
    Você sabe que eu te amo , amo mesmo com todas a letras e linguas eu te amo , bom eu lii tudo amg por incrivel que pareça eu não li so a parte onde me citava kkkk ameiii viu .
  • waxy330
    14/05/20 . 17:08
    Que pessoa incrível, maravilhosa
  • S2gabrielsoares
    14/05/20 . 13:15
    Maravilhosa míih te amo d+++ Obrigado por tudo que faz por nós e sou muito grato por poder te conhecer exemplo de pessoa e profissional muito dedicada e atenciosa s2
  • anjoamior
    14/05/20 . 09:16
    Maravilhosa é ela
  • Sininhofunny
    13/05/20 . 13:33
    Que posso eu falar essa Mulher já ganhou o Céu só pela paciência que tem em me aturar quando entro e modo de guerra kkkkkkk

    Amiga querida sabes o quanto te admiro e agradeço mt me dares a oportunidade de ser tua amiga é um prazer e honra ter na vida vida alguém como tu mt obg

    Achei piada vc falar de mim e do Ximael que somos as pessoas mais calmas da Raduckets kkkkkk.

    És mt especial tens um coração enorme que sempre esta na linha da frente para ajudar em td que for necessario um grande bj mt sucesso na tua vida mereces o melhor desta vida
  • Niicoollaas
    13/05/20 . 12:02
    Ownt como ela é linda ótima entrevista , uma ser iluminada que tem um coração enorme te adoro miih e eu admiro toda paciência e apoio comigo meu amor
  • Miiryam97
    13/05/20 . 07:14
    Obrigado -fLLp, realmente nos conhecemos agora mas você mostra ser uma pessoa boa de coração humilde <3 Obrigado pelo carinho
  • Kauane.linda2
    12/05/20 . 18:45
    Quando sai do pirata não sabia que ao vim pro BR nessa caminhada iria encontrar alguem como a y3ma e hoje eu sei o quanto sou grata pela oportunidade de ter ela perto de mim e por ter essa amizade incrivel que chorou e esteve a rir comigo em tantos momentos e que pode me apresentar a Rdt e hoje me dar uma familia, sinceramente você Y3ma é minha luz e eu amo você. Mi você tem coração imenso e eu me sinto feliz por estar nele e cada dia conhecendo você eu só fico + admirada pela sua pessoa. ♥

    Waytz a entrevista está incrivel ♥
  • -fLLp
    12/05/20 . 18:33
    Conheço-a a pouco tempo mas é uma mulher que mostra ter um coração bom, puro e a beleza dela vai além do exterior
  • Miiryam97
    12/05/20 . 18:25
    Amei o convite, muito obrigado por ter vindo até mim. Foi realmente um enorme prazer mostrar um pouco mais de mim a todos os nossos leitores/ouvintes !
5905 usuários cadastrados
Bem vindo ao clube Raduckets
Com uma conta no nosso site você conta com todas as ferramentas disponíveis.
  • Stories
  • Tópicos
  • Brechó
Entrar
Cadastre-se
Cadastrar
A rádio parou :(
Deseja continuar ouvindo?
Continuar ouvindo
Parar a rádio