Ouvintes
4591 usuários registrados
Feliz Dia dos Namorados!
yagox.
  6 Likes
  0 Deslikes
  6 Comentários
  19 visualizações
  12/06/2019 às 01:39
Poderia dizer que o clima de amor está no ar por conta do dia dos namorados... Porém parece que existe mais sofrimento por parte dos encalhados do que comemoração por parte dos pombinhos. Hoje ganho mimo, chocolate e ... kkkkk quem pode pode né?! cof cof kkkkk
Confesso que eu e minha namorada não curtimos muito essa data, trocamos ela pelo nosso aniversário de namoro... É muito mais especial, é único, não tem rebuliço e nem nada, o mundo todo está num vibe totalmente diferente da nossa e acaba se tornando algo mas especial. <3

Mas deixarei aqui uma mensagem para todos vocês pombinhos! <3



E que o amor amadureça, prevaleça e já mais desapareça!

Assinatura:

<br /><br />
<br /><br />
Discord: yagox.#3119
<br /><br />
<br /><br />
"O respeito mantém os dentes no lugar".
Comentar
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar este tópico.
RE: Feliz Dia dos Namorados!
  12/06/2019 às 01:41
yagox.
Musica lindinha pra vocês pombinhos <3

Assinatura:

<br /><br />
<br /><br />
Discord: yagox.#3119
<br /><br />
<br /><br />
"O respeito mantém os dentes no lugar".
RE: Feliz Dia dos Namorados!
  12/06/2019 às 09:15
Sininhofunny
Não namoro e sinto que estou bem assim para que
vou procurar alguém que me pode vir a desiludir
e me deixar a passar mal?
Um dia mt feliz para todos os namorados

Assinatura:


#FAMILIARADUCKETS

Respeito é ganho, honestidade é apreciada, amor é adquirido e lealdade é retribuída.
RE: Feliz Dia dos Namorados!
  12/06/2019 às 10:21
Yawe
Quero muito receber chocolates hoje, mesmo que eu não namore to esperando viu crush cof cof

Assinatura:

RE: Feliz Dia dos Namorados!
  12/06/2019 às 13:28
Sunoxxo
Eu me dou mimos pq meu namorado me largou, mas o fato que eu estou melhor sozinha do que com aquele embuste kkk

Assinatura:

RADUCKETS - A MELHOR!
RE: Feliz Dia dos Namorados!
  13/06/2019 às 08:34
anjoamior
A consciência de amar e ser amado traz um conforto e riqueza à vida que nada mais consegue trazer.

Assinatura:



Twitter: Waytzhabbo

RE: Feliz Dia dos Namorados!
  16/06/2019 às 11:03
ximaelzitao
I love you abores .

Assinatura:

<br />
Quem não sabe o que quer, perde o que tem.
1