Ouvintes
4223 usuários registrados
Desmotivada
Sininhofunny
  8 Likes
  0 Deslikes
  8 Comentários
  23 visualizações
  14/03/2019 às 18:22
Antes de mais quero pedir desculpa a todos pela minha falta
de criar topicos aqui no Forum mas esta semana não estou no
meu melhor perdi no Habbo uma pessoa que nem ele imagina o
que eu adorava ele e do nada me excluiu de amiga afinal o

erro era meu pq não tinha percebido que ele não era realmente um amigo
era apenas um conhecido que todos dias encontrava e falava mas que eu pensei
ser na verdade um amigo que eu confiava e amava de amizade.

Nas aulas nem tudo vai bem tbm e assim as coisas me desmotivaram

Desmotivada
(desmotivado) sem interesse, sem ânimo; sem motivação; sem motivo, justificação

Está desmotivado? Veja alguns passos para mudar isso

Faça uma análise honesta para descobrir se o responsável pela
desmotivação não é você mesmo e trace um plano para sair dessa

Primeiro: acredite, não é só com você!

Segundo: não se culpe, mas assuma as responsabilidades

Terceiro: faça uma lista das situações que mais causam desmotivação

Quarto: mova-se!

Quinto: transforme uma falha em aprendizagem

Sexto: aproveite as pequenas conquistas diárias

Reassumir projetos antigos, cumprir uma lista de tarefas
do dia e evitar os pensamentos desmotivadores:
trace pequenas metas diárias e aproveite o processo de descoberta.
Nesse período, você poderá definir melhor suas crenças, valores e objetivos.

Sejam Felizes façam alguém Feliz

Assinatura:



#FAMILIARADUCKETS

Respeito é ganho, honestidade é apreciada, amor é adquirido e lealdade é retribuída.
Comentar
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar este tópico.
RE: Desmotivada
  14/03/2019 às 18:24
Sininhofunny
Todos os especialistas citam a importância de trabalhar três níveis:
físico, mental e espiritual.
O primeiro pode ser conquistado com atividades físicas.

Muitas reações químicas positivas no nosso cérebro são ativadas em exercícios que causam a transpiração.
A leitura é uma grande aliada da maturidade psicológica.
A terceira fase, explicam os entrevistados, é o ato de exercer a fé independente da crença.

Assinatura:



#FAMILIARADUCKETS

Respeito é ganho, honestidade é apreciada, amor é adquirido e lealdade é retribuída.
RE: Desmotivada
  14/03/2019 às 19:51
:Isawalker
tu é mt especial pra raduckets e pro nosso fórum, melhor usuária!

Assinatura:


Twitter: @isabxllap
<br /><br />
RE: Desmotivada
  15/03/2019 às 06:04
Miiryam97
Ain amor, eu tou que nem voce, sem animo para nada..ando realmente muito em baixo mas estamos aqui..suportando uns aos outros tudo pelos ouvintes e pela raduckets

Assinatura:


RE: Desmotivada
  15/03/2019 às 08:29
delicia450
Nossa Sininhofunny, você é uma das usuárias mais importantes da raduckets, sem você a RaduCkets não sera a mesma.

Assinatura:



Recomendo você a ler:

Regras do Fórum | Habbo Etiqueta


28/02
RE: Desmotivada
  16/03/2019 às 01:10
ximaelzitao
tuga do meu coração que tanto esteve presente em minhas locuções que tanto me apoiou e me animou quero que saiba que estamos aqui como uma família pra um dar força ao outro te adoro

Assinatura:


<br />
Quem não sabe o que quer, perde o que tem.
RE: Desmotivada
  16/03/2019 às 07:54
Sininhofunny
[]ximaelzitao: tuga do meu coração que tanto esteve presente em minhas locuções que tanto me apoiou e me animou quero que saiba que estamos aqui como uma família pra um dar força ao outro te adoro[/]

Agradeço a todos o apoio quero logo voltar em força com a alegria que sempre tenho
quando entro no site no forúm nos quartos de locução sempre me sinto mt feliz junto de Vcs

Assinatura:



#FAMILIARADUCKETS

Respeito é ganho, honestidade é apreciada, amor é adquirido e lealdade é retribuída.
RE: Desmotivada
  16/03/2019 às 21:33
:Ayeka
Complicado, as vezes depositamos confiança em quem não merece.

Assinatura:





Audaz, Revel, Vivaz!
RE: Desmotivada
  18/03/2019 às 15:37
Divulgador-BR
Espero que essa pessoa reconheça que perdeu uma ótima amiga e que volte a falar contigo.

Assinatura:


1