Ouvintes
com

Bem-vindo, usuário!

Aproveite ao máximo o melhor que temos a oferecer!
1225 usuários registrados
Habbo Hotel

Com um pequeno grupo de 22 pessoas, nasce o Habbo Hotel, na Finlândia, anteriormente chamado de Mobiles Disco. A primeira versão do jogo foi aberta ao público apenas no ano de 2000. Com o surgimento da primeira comunidade, o Habbo UK, o número de acessos e de registros no jogo aumentaram gradativamente. Apenas em fevereiro de 2006 o jogo chegou ao Brasil, tornando-se sucesso na internet e acolhendo posteriormente o país de Portugal, que tinha uma comunidade própria, assim sendo Habbo BR/PT, utilizando uma versão simples, com cerca de 500 usuários ativos diariamente. O jogo era supervisonado pelos ex-gerentes Flecha e Mordomo.

 

No ano de 2007, o Habbo já era um sucesso mundial, centenas de mobílias foram adicionadas e algumas outras novidades foram inseridas, como o Habbo Grupos. Neste mesmo ano, foram adicionados moderadores à comunidade, em consonância ao grande número de usuários criados.

 

Em 2008, novas versões do Habbo surgiram, com atualizações de tirar o fôlego. Infelizmente neste mesmo ano o mesmo ano, a ex-gerente Paty-Nestle se despedia do hotel. Pouco tempo depois, para suprir a falta, chegou o novo gerente, Disco-Lee.

 

O ano de 2009 foi um dos mais importantes para o Habbo, pois foi marcado pelos incríveis eventos e a chegada de mobílias que tornaram-se raras, como o Totem Lendário. Um novo Habbo também chegou, totalmente reformulado, moderno e trazendo diversas novidades, como a chegada de novos visuais e mobílias. Um grupo seleto de jogadores foram tidos como Beta Testers para testar a nova versão a fim de corrigir instabilidades. Ainda neste ano, o ex-gerente 4Queijos brincou com os jogadores, anunciando sua saída da gerência, vários cairam na pegadinha. Mas como nem tudo é perfeito, tanto ele quanto o Disco-Lee sairam do Habbo, de fato, em 2012. 

Em 2010 o Habbo Hotel atingiu a marca de 50.000 mil jogadores online, um emblema foi distribuído a toda a comunidade em celebração ao grande feito.

 

Depois da saída dos gerentes, o hotel sofreu uma grande queda no número de usuários, a comunidade luso-brasileira ficou totalmente abandona e sem novidades.  Posteriormente, a atenção à nossa comunidade foi retomada com a chegada dos staffs, sendo uma jogada da Sulake para suprir gastos, visto que eles poderiam gerir mais de uma comunidade, assim, a sede no Brasil poderia ser fechada.

 

Até os dias atuais o Habbo vem se mantendo, com diversas mudanças e uma nova equipe, os staffs são nosso atual meio direto de interação entre a comunidade. O Hotel atualmente está distribuido em nove diferentes comunidades por todo o planeta.