Ouvintes
4856 usuários registrados
Raro Vestido Celestial

 

 

Neste mês de julho a comunidade traz a campanha do Orgulho no Habbo Hotel, uma vez que no mês de junho é celebrado no mundo inteiro o Mês do Orgulho. Dessa forma, foi criado uma linha de mobis e itens de vestir voltados para a comunidade LGBTQ+, com o intuito de engajar ainda mais os seus usuários na luta por direitos iguais. Dessa forma, nessa terça-feira, (09/07), chega ao catálogo o novo raro para você divar ao máximo, denominado Vestido Celestial. O mesmo está custando 25 câmbios + 25 diamantes, acompanhado de um exclusivo emblema. Então corra e garanta o seu, pois é raro e não será vendido novamente. Confira!

 

 

Catálogo

 

 

 

 

Raro e Emblema

 

 

 

Nome: Vestido Celestial
Preço: 25 câmbios + 25 diamantes
Código: clothing_r19_celestialdress

 

 

 

Nome: RARO Vestido Celestial
Código: PIH11

 

 


O que achou do raro? Comente e avalie o artigo!
Siga nos em nosso twitter: @Raduckets

Comentar
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.
Comentários
Nossa que lindo, realmente um excelente visual.
Comentado por delicia450 dia 09/07/2019 às 09:01
Muito Bonito
Comentado por MaxPayne00 dia 09/07/2019 às 10:31
Adorei o raro com certeza eu irei comprar
Comentado por Yawe dia 09/07/2019 às 11:01
bom acheii muito chegayy kkk mais e bonitinhoo.
Comentado por ximaelzitao dia 09/07/2019 às 12:28
AAA só queria ter dima pra comprar, é muito lindo!
Comentado por liliann_ dia 09/07/2019 às 12:33
É lindoo, já comprei o meu *-*
Comentado por Yesubaai dia 09/07/2019 às 12:38
Ahhh Que lindoooo♥Vou ver se alguém me da um vestidoooo,adorun!
Comentado por Littlexmix dia 09/07/2019 às 12:51
Comprei 4 *-* muito lindo mano
Comentado por Miiryam97 dia 09/07/2019 às 13:10
Eita parece ser bonito mas é não kkkk
Comentado por diego_miguel@ dia 09/07/2019 às 13:20
Meu visu não combinou :(
Comentado por Helenna.Leninha dia 09/07/2019 às 13:37
Gostava de ter mas não tenho diamantes
Comentado por Sininhofunny dia 09/07/2019 às 16:11
Aceito de presente, na moral... vou fazer uns visu doido com ele!
Comentado por yagox. dia 09/07/2019 às 16:14
Parece ser muito bonito!
Comentado por Cinestesico dia 09/07/2019 às 16:23
Adorei ,muito lindo , comprei um p minha amiga .
Comentado por B!el_King dia 09/07/2019 às 16:24
Achei bem diferente! Sem contar o emblema, que é maravilhoso!
Comentado por diogo31912 dia 09/07/2019 às 20:04
Já comprei o meu, é muito lindo!!
Comentado por Divulgador-BR dia 10/07/2019 às 13:08
Nossa que lindo, o habbo caprichou nessa colação de mobis e roupas! Pena q não fazem visuais masculinos assim :/
Comentado por S2gabrielsoares dia 10/07/2019 às 17:45
Este vestido é muito bonito, já deixei os meus no esquema! Amei o emblema tambem!
Comentado por yagox. dia 12/07/2019 às 06:24
Queria muito comprar, mas sou pobre ):
Comentado por Mariaaaaaaaaan. dia 12/07/2019 às 13:43