Ouvintes
4856 usuários registrados
Eu Conheci a Alana

 

 

Dia Internacional do Orgulho Gay é comemorado anualmente em 28 de junho em todo o mundo. Esta data tem o principal objetivo de conscientizar a população sobre a importância do combate à homofobia para a construção de uma sociedade livre de preconceitos e igualitária, independente do gênero sexual. Baseado nisto surgiu em nossa comunidade luso-brasileira, novos emblemas, tendo como temática LGBT. Para conquistar o emblema é necessário seguir um simples tutorial. Confira!

 

 

 

Tutorial

 

 

1° Passo: Favorite o seguinte emblema no perfil:

 


Nome: Orgulho Habbo 2019
Código: NO82

 

2° Passo: Acesse o quarto abaixo:

 



 Quarto: Espaço Cultural Habbo
Proprietário: officialrooms

 

 3° Passo: Fale "tele1" e entre no tele destacado:

 

 

Aguarde o fim da sessão ( aproximadamente 8 minutos ) sentando em uma das cadeiras. Assim que a sessão acabar você receberá seu emblema.
*Caso fique parado no tele ficará sem emblema, pois, a passagem é bloqueada em certo momento da sessão.

 

 

 

Emblema

 

 

Nome: Orgulho Habbo 2019
Descrição: Eu conheci a Alana!
Código: FR848

 

 


O que achou do emblema? Comente e avalie o artigo!
     Siga a Raduckets no Twitter: @Raduckets

Comentar
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.
Comentários
Eita, bem que e podia ter tentado pegar os emblemas... mais a preguiça me domina! rsrs
Comentado por yagox. dia 29/06/2019 às 03:38
O emblema ta fácil de pegar e apresentação ta muito boa
Comentado por anjoamior dia 29/06/2019 às 08:33
muito boa a noticia
Comentado por Niicoollaas dia 29/06/2019 às 09:15
Nao sabia q ainda tínhamos o espaço cultural, jaja pego o meu! Parabéns pela notícia <3
Comentado por S2gabrielsoares dia 29/06/2019 às 09:39
Amo quando os emblemas são fáceis e assim e não com jogos super complicados, vou tentar pegar esse tbm
Comentado por liliann_ dia 29/06/2019 às 11:04
Só Falta Esse Bora Lá
Comentado por MaxPayne00 dia 29/06/2019 às 11:24
que lindooo adoreiii
Comentado por ximaelzitao dia 29/06/2019 às 11:35
Opa os emblemas são lindos, mas estou com preguiça =(
Comentado por delicia450 dia 29/06/2019 às 11:37
Que interessante, mas eu n quero n obrigada :)
Comentado por SophiaSPN318 dia 29/06/2019 às 12:19
Já peguei todos, e a peça é bem chata para ser sincero, mas adorei todos os emblemas.
Comentado por brunogato123jr dia 29/06/2019 às 12:30
Obg pelas dicas exelente trabalho de noticia
Comentado por Sininhofunny dia 29/06/2019 às 12:45
Olha legal bom tutorial
Comentado por diego_miguel@ dia 29/06/2019 às 13:01
Amei o emblema, alguém vai comigo pf?
Comentado por Yawe dia 29/06/2019 às 13:14
Pego o meu jaja , eu to adorando essas ideias do habbo contra o preconceito.
Comentado por B!el_King dia 29/06/2019 às 13:45
Com certeza irei pegar o emblema, valeu pelo tutorial
Comentado por Divulgador-BR dia 29/06/2019 às 18:03
Que emblema lindoo, vou pegar!!!
Comentado por Yesubaai dia 29/06/2019 às 18:50
Muito interessante, gostei!
Comentado por -Zangaaduh dia 29/06/2019 às 19:39
Quero esses emblemas!
Comentado por :Ayeka dia 30/06/2019 às 18:38
Achei linda a historia ja garanti meu emblema.
Comentado por DjMicrobe dia 01/07/2019 às 08:31
Shoow Esses Emblemas, Parece que cada Um mexeu Realmente comigo na Real e No Jogo estão de parabéns <3