Ouvintes
4591 usuários registrados
Tem um patinho no começo

 

 

No dia 17 de Abril de 2019, 3 amigos (:jix, x=xmateusx=x & Samppo) decidiram criar um portal de conteúdo no Twitter com intuito de entreter e divertir a comunidade luso-brasileira do Habbo Hotel! A nossa proposta e levar e diversão ao nosso Habbo e claro trazer informações com imparcialidade e pontualidade todos os dias para nosso seguidores. Hoje contamos com uma equipe de 7 pessoas que trabalham duro para trazer um conteúdo diferenciado para nossos seguidores!
 
 
 
Os nossos administradores atualmente são: :jix, x=xmateusx=x, HenriquePS2002, Samppo & Notificadu. Nosso objetivo é resgatar as lembranças do antigo Habbo, trazendo bastante nostalgia e conteúdo para nossos seguidores abordando os seguintes colunas: Quartos públicos, raros, raros LTD, data comemorativas, todos os patos do Habbo e claro divulgando sempre o quarto dos nossos seguidores! A nossa proposta sempre será trazer diversão a todos! Nos acompanhe via twitter: @PortalDuck. Todos que comentarem na notícia até o dia 02.06.2019 irão receber o emblema:

 

 

~ PortalDuck & Raduckets

 

 


Portal Duck - Tudo sobre Habbo em um só lugar! 

Siga no Twitter: @PortalDuck e @Raduckets

Comentar
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.
Comentários
Quack!Emblema [love][/love][love][/love][love][/love]
Comentado por x=xmateusx=x dia 31/05/2019 às 22:53
ótima parceria! [love][/love][love][/love][love][/love]
Comentado por OGabrielBraga dia 31/05/2019 às 22:54
Opa, ai sim, bela parceria e o emblema ficou show!
Comentado por yagox. dia 31/05/2019 às 23:39
Bela parceria quero emblemaaaaaaa
Comentado por diego_miguel@ dia 31/05/2019 às 23:41
Desejo muito sucesso para o PortalDuck, e que essa parceria gere bons frutos no futuro. [rolling][/rolling]
Comentado por brunogato123jr dia 01/06/2019 às 00:09
Quack! Estamos crescendo!
Comentado por Samppo dia 01/06/2019 às 05:31
Não conhecia o portal, vou ver ele agora mesmo! [love][/love]
Quack
Comentado por anjoamior dia 01/06/2019 às 07:18
Acredito que o PortalDuck, tem muito a oferecer a raduckets, sem duvidas uma parceria de sucesso.
Comentado por delicia450 dia 01/06/2019 às 08:42
que otimo [love][/love]
Comentado por Niicoollaas dia 01/06/2019 às 08:52
emblema [ane][/ane]
Comentado por Stoosh dia 01/06/2019 às 11:52
Já sigo no TT o PortalDuck e adoro aconselho a todos [love][/love]
Comentado por Sininhofunny dia 01/06/2019 às 12:37
Sejam bem vindos a família raduckets.
Comentado por Yawe dia 01/06/2019 às 17:49
Vou seguir, e já quero o emblema! [ange][/ange]
Comentado por Cinestesico dia 01/06/2019 às 17:49
Bacana a iniciativa! Desejo-lhes sucesso em sua jornada.
Comentado por Az!elsilas dia 02/06/2019 às 03:26
Maravilhosa parceria !
Comentado por Unboarn dia 02/06/2019 às 11:12
Quack quack, sejam bem-vindos meus amores! <3
Comentado por Divulgador-BR dia 02/06/2019 às 17:56
Portal Duck de longe o melhor portal do twitter, muito bom mesmo! Parabéns pela parceria <3
Comentado por ErickFantii dia 03/06/2019 às 16:44
Seus lindos sejam bem vindos a família [love][/love] já estou seguindo vocês [uzi][/uzi]
Comentado por S2gabrielsoares dia 04/06/2019 às 12:00
que parceria em dahr
Comentado por dragonygoorB12 dia 06/06/2019 às 00:31
Quaaack! Amo esse portal, tem toda minha admiração! [love][/love]
Comentado por liliann_ dia 07/06/2019 às 01:07
quack quack bem vindos *-------------*
Comentado por SaturnoMatos dia 07/06/2019 às 18:55
Bem vindos, quack !
Comentado por :Ayeka dia 08/06/2019 às 17:37
Amei esta nossa parceria e a actividade deles [love][/love]
Comentado por Miiryam97 dia 10/06/2019 às 05:22
Quack!
Emblema!
Comentado por :Jix dia 12/06/2019 às 05:09
Hora poix,os portugueses a de estarem conosco,isso es muito bom.
Comentado por !HeySid:. dia 12/06/2019 às 08:37