Ouvintes
4224 usuários registrados
Pack Colosso de Rhodes

 

 

Este mês de maio o Habbo Hotel trouxe novamente a campanha da Antiga Grécia, relembrando as grandes heranças que nos foram deixadas. Destarte, uma das maiores delas foram a mitologia grega, a filosofia e a democracia. Nesse sentido, nesta segunda-feira, (13/05), foi lançado mais um pack referente a nova campanha, revivendo a mitologia grega. O Pack Colosso de Rhodes, que já se encontra disponível no catálogo por 45 câmbios + 45 diamantes, ou por 99 câmbios. Você poderá adquirir pelo HabboShop no valor de R$ 18,90. Lembrando que o pack ficará disponível por tempo limitado, então corra para garantir o seu. Confira!

 

 

Catálogo

 

 

 

 

Quarto

 

 

 

 

 

 

Emblema

 

 

 

Nome: Pack Colosso de Rhodes
Código: GRK02

 

 


O que achou do pack? Comente e avalie o artigo!

Siga-nos em nosso twitter: @FsRaduckets

Comentar
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.
Comentários
Não gostei muito desse pack, poderia ser mais bonito.
Comentado por brunogato123jr dia 13/05/2019 às 09:33
Curti o pack, estou pensando cê compro ou não. rsra
Comentado por Baux dia 13/05/2019 às 10:43
eu tava ficando empolgada com os pack, mas ate então não vi um bonito ainda
Comentado por Yawe dia 13/05/2019 às 11:43
Penso que poderia ser melhorrr :(
Comentado por RuiFilipe2000 dia 13/05/2019 às 11:58
Não compro packs deixei de comprar faz tempo
Comentado por Sininhofunny dia 13/05/2019 às 12:20
Pack feio demais mds kkkk, nunca que eu pagaria 45c/d nisso.
Comentado por OGabrielBraga dia 13/05/2019 às 15:05
Os mobs do pack estão maravilhosos, mas ta mal montado, os mobs nao se encaixam no lugar.
Comentado por marialuiz976 dia 13/05/2019 às 17:42
ACHEI QUE ESSE QUARTO FICOU TOP
Comentado por AndreiAppel dia 13/05/2019 às 17:47
Só gostei da estátua.
Comentado por anjoamior dia 13/05/2019 às 18:02
Ain que pack feio!

Amei a noticia <3
Comentado por :Ayeka dia 13/05/2019 às 21:33
O pack poderia ser mais bonitinho
Comentado por .:Baw:. dia 14/05/2019 às 02:15
Não gostei do pack, gostei mais das estátuas, irei comprar separado.
Comentado por Divulgador-BR dia 15/05/2019 às 00:49
pack toop em ja quero quem vai me dar
Comentado por dragonygoorB12 dia 15/05/2019 às 01:04
oiaaaa quartooooooo loko em
Comentado por patrick0889 dia 15/05/2019 às 01:06
É aquilo... Não é tão bonito e nem tão feio.. Até que não ta muito pior
Comentado por KimMatt dia 15/05/2019 às 01:42
OLHA tem uns packs que são um arraso, mais esses que estão vindo não gostei muito não.
Comentado por MelDeMarte dia 15/05/2019 às 02:06
Nunca nem vi um pack tao feio meu deus .-. o que esta acontecendo !
Comentado por Miiryam97 dia 15/05/2019 às 07:25
Não possuo condições financeiras, para isso.
Comentado por delicia450 dia 15/05/2019 às 08:06
Adoro esses temas históricos, agradável.
Comentado por Luici-Kzvanovic dia 15/05/2019 às 11:33
Achei interessante somente os mobs mais o pack em si ficou a desejar